Vaga de parceiro

Account Manager /Customer Success - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e Atribuições**- Gerenciar e acompanhar as necessidades dos clientes da carteira; - Apresentar e auxiliar na implantação de novos produtos; - Efetuar monitoramento de contratos firmados e garantir a entrega dos termos; - Gerenciar perdas e lucros, visando soluções para redução de custos e maximização de receitas; - Liderar revisões (Client Review); - Monitorar e alinhar a entrega dos serviços junto ao time operacional e áreas de backoffice; - Elaborar e apresentar relatórios de acordo com a necessidade do cliente; - Efetuar visitas e calls periódicos ; - Revisar e acompanhar reports; - Realizar Assessment das oportunidades com o cliente; - Atuar no resultado de Pesquisa de Satisfação; - Desenvolver Business Plan e Action Plan conforme as necessidades dos clientes; - BID avoidance e análise SWOT com antecedência ao vencimento dos contratos; **Requisitos**Formação em Turismo e áreas correlatas; Disponibilidade para viagens; Inglês e espanhol ? Avançados; Conhecimento nos OBTs e CRM; Pacote Office avançado;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado