Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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A klavi utiliza tecnologia própria e de ponta para viabilizar a coleta de dados, além de automatizar todo o processamento desses dados para transformá-los em valor de negócio.
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Esta posição é para liderar a área de Soluções da Klavi, com foco principal no relacionamento com os clientes.
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O objetivo será compreender profundamente suas necessidades e desafios, desenhar as soluções mais adequadas com base em riscos de crédito e outros tipos de dados oriundos de Open Finance, e garantir sua entrega de forma eficiente.
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Cultura da klavi Busca constante pela excelência Somos automotivados, nunca satisfeitos e sempre buscando melhorias.
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Cada pessoa deve ser um especialista na empresa e em seu segmento.
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Nós elevamos continuamente o nível para fornecer produtos, serviços e processos de alta qualidade.
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Inovar para revolucionar Encorajamos as pessoas a serem curiosas e a desafiarem o status quo.
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Ouvimos sempre novas ideias e estamos abertos a perguntas.
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Não temos medo de mudanças.
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Construção e valorização coletiva Colabore com seus colegas e celebrem juntos as vitórias.
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Sejam transparentes, respeitosos e confiem uns nos outros.
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Nós não reclamamos, mas encontramos soluções juntos.
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Foco no sucesso do cliente Nosso sucesso está enraizado no sucesso dos nossos clientes.
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Sempre nos esforçamos para superar suas expectativas.
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Buscamos fornecer as melhores soluções e valores a longo prazo.
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Principais responsabilidades Gestão de funil de vendas: acompanhar e gerenciar pipeline de vendas, incluindo atualizações para a liderança e geração de reports.
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Apresentação de produtos para clientes: participar e liderar apresentações de produtos e serviços da empresa.
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Relacionamento com clientes: criar e manter relacionamento com novos clientes, incluindo visitas pessoais, almoços e eventos.
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Negociação de preços e gestão de contratos: gerenciar toda documentação de negociação com seus clientes como tabelas de preços e acordos comerciais.
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Acompanhar equipe de vendas e produtos em clientes: trabalhar em equipe com diferentes áreas da empresa para trazer o máximo de valor para o cliente.
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Aumentar rentabilidade e gerenciar P&L de cada cliente junto com o time de finanças: otimizar oferta de produtos para melhorar as margens por cliente.
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Requisitos necessários: Mais de 1 ano de experiência em vendas, customer success ou gestão de produtos.
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Habilidade excepcional em redação, incluindo o uso de textos e gráficos para comunicar soluções de forma clara e criação de documentos de planejamento.
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Excelência em apresentações públicas.
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Competência em colaboração com equipes multidisciplinares, comunicação eficiente e coordenação geral.
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Inglês Avançado ou Fluente.
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Etapas Etapa 1: Avaliação do currículo.
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Capriche as atividades que você já executou; Etapa 2: Primeira Conversa com RH sobre a vaga; Etapa 3: Case Técnico e teste de DISC; Etapa 4: Entrevista com o Gestor; Etapa 5: Check de referência; Etapa 6: Contratação.
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#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado
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