Vaga de parceiro

Account Executive Senior - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Trabalhar conosco é buscar dia a dia o melhor uso de métodos tecnológicos, para que empresas possam dar o melhor atendimento ao cliente.
  • Faça parte do nosso time, faça parte da nossa realização!Código da vaga:18784Vaga publicada em: 25/09/2024Localização: São Paulo, SPNível de escolaridade: Superior em andamentoHorário: De segunda a sextaDescriçãoEste(a) profissional será responsável por prospecção de novos clientes, acompanhamento de leads, realização de apresentações, demonstrações de vendas, negociação de termos, comunicação com clientes existentes e manutenção de registros de CRM.
  • Requisitos ObrigatóriosOtimismo: Capacidade de sustentar e comunicar um sentimento de esperança, atitude positiva e confiança na possibilidade de mudanças significativas.
  • Habilidades de comunicação: Capacidade de realmente ouvir os outros, promover um diálogo genuíno, defender seus próprios pontos de vista habilmente, gerenciar conflitos de forma construtiva e adaptar a comunicação a diversos grupos.
  • Competências de co-criação: Competências e motivação para construir, desenvolver e facilitar relações colaborativas com diversos stakeholders, caracterizadas pela segurança psicológica e genuína co-criação.
  • Mentalidade de abertura e aprendizado: Ter uma mentalidade básica de curiosidade e vontade de ser vulnerável e abraçar a mudança e crescer.
  • Habilidades de perspectiva: Habilidades em buscar, compreender e fazer uso ativo de insights de perspectivas contrastantes.
  • Sensemaking: Habilidades em ver padrões, estruturar o desconhecido e ser capaz de criar histórias conscientemente.
  • Requisitos AdicionaisExcelentes habilidades de comunicação escrita; Forte conhecimento do processo de vendas; Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe; Proatividade, organização, disciplina e atenção aos detalhes; Desejável conhecimentos em processos de atendimento ao cliente; Desejável experiência na área de tecnologia; #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado