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O que você irá fazer
Somos muito mais do que uma empresa, somos o motor por trás da transformação digital na indústria da Manutenção e da Gestão de Ativos.
Com sede na Espanha e filiais no Chile, Colômbia, Brasil e México, estamos redesenhando, juntos, o cenário global da manutenção.
Imagine fazer parte de uma plataforma de manutenção inteligente que está revolucionando a forma como milhares de empresas em todo o mundo gerenciam suas operações e ativos.
Sua visão e paixão se unirão em uma emocionante jornada em direção ao futuro tecnológico!**Responsabilidades**:Como Account Executive, sua missão é oferecer suporte técnico e comercial, atendendo às necessidades e impactos esperados dos nossos prospects com os produtos da empresa, transformando potenciais clientes em parcerias duradouras.
- Realizar demonstrações diárias e suporte técnico e comercial dos nossos produtos, tanto para prospects quanto para os clientes existentes.
- Procurar ativamente novas oportunidades de vendas através de diversos canais para expandir nossa carteira de clientes.
- Desenvolver propostas comerciais para oportunidades aceitas (SAL) e acompanhá-las até o fechamento.
- Participar diariamente de reuniões de vendas para a melhoria contínua do processo comercial.
- Reportar o progresso comercial nas reuniões de vendas ao Country Sales Manager.
- Apoiar periodicamente o desenvolvimento de novos negócios com clientes existentes.
- Representar a empresa em atividades e eventos corporativos de promoção de serviços e imagem de marca.
- Garantir o cumprimento dos objetivos e resultados-chave (OKR''s) estabelecidos pela gerência.
- Colaborar fornecendo informações sobre as estratégias de vendas da empresa quando solicitado.
- Coordenar contratos e questões legais com a equipe de operações.
- Apoiar o Gerente de Alianças Comerciais nas demonstrações do software junto a parceiros.
- Manter contato regular com os clientes para garantir sua fidelização.
- Negociar acordos e intercâmbios para o fechamento bem-sucedido de negócios.
- Realizar a transição dos novos clientes para o departamento de Customer Success.
**Requisitos para o cargo**:- Formação em: Engenharia, Técnico Comercial, Administração, Engenharia Mecânica, Técnico em Manutenção, Mecânica, eletrônica ou áreas afins; - Experiência prévia em empresas SaaS como Account Executive; - Inglês avançado (indispensável); - Conhecimento avançado em CRM; - Mínimo de 3 anos de experiência em vendas B2B; - Desejável conhecimentoem gestão da manutenção de ativos físicos e domínio de CMMS.
**Benefícios**:- Contrato de trabalho por tempo indeterminado; - Trabalho híbrido;- Salário de acordo com o mercado; - Comissões para cumprimento de objetivos; - Oportunidades de aprendizagem contínua, com financiamento de estudos; - Seguro complementar desaúde e bem-estar; - Ambiente pet-friendly;- Incentivo para prática de atividades esportivas; - Sessões de bem-estar para autocuidado; - Dia de folga no aniversário; - Dias adicionais de folga para casamento; **Não perca essa oportunidade! Junte-se à nossa equipe e faça parte dessa jornada de transformação!**:
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