Vaga de parceiro

[logística] gerente de almoxarifado - Itabira / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estes serão seus desafios como Gerente de Almoxarifado: Realizar e acompanhar a gestão dos almoxarifados regionais, instruindo o coordenador por meio de reuniões periódicas e análise de indicadores; Realizar a gestão do centro de distribuição, juntamente com o coordenador, garantindo a integridade do saldo de estoque por meio da interface corriqueira com a área fiscal e a área de compras; Acompanhar os indicadores apresentados pelo supervisor de processos logísticos no intuito de otimizar os processos, garantir a integridade dos estoques e direcioná-lo na gestão da equipe de dados; Realizar reuniões semanais com os colaboradores diretos, promovendo brainstorming de informações para análise de indicadores e constantes melhorias na área; Gerenciar a venda dos veículos de acordo com análise de custos e sua depreciação, apresentados pela equipe de frota, contribuindo com as atividades e tomadas de decisão necessárias; Gerir o processo de manutenção dos equipamentos que retornam de campo, por meio de acompanhamento da bonificação de testes efetuados e gestão da equipe de laboratório; Gerir o processo de RMA (Autorização de Devolução de Mercadoria) e garantia de equipamentos, juntamente com o coordenador, no intuito de diminuir custos futuros na compra de novos equipamentos; Gerir as vendas e/ou descartes de produtos obsoletos em parceria com a área responsável, por meio da instrução da equipe de logística reversa, garantindo a integridade das vendas; Acompanhar os processos admissionais e demissionais, executando os trâmites de cada um deles; Buscar e implementar melhorias para o departamento, por meio da análise dos indicadores e demandas da área.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado