Vaga de parceiro

[elv] gestor de tráfego pago - Natal / RN

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Ele será o piloto das campanhas digitais, com o desafio de impulsionar resultados e maximizar oportunidades! Com esse propósito, desenvolvemos soluções inovadoras, como estratégias personalizadas de tráfego pago que alavancam a visibilidade e o desempenho das operações de nossos clientes, sempre com o apoio da tecnologia e análise de dados.
  • Deseja CONDUZIR estratégias de alto impacto, fazendo parte do nosso time de Astronautas especialistas em Marketing? Esperamos a sua inscrição para decolar com a gente! ? Responsabilidades e Atribuições:  Planejar, executar e otimizar estrategias de trafego digital para impulsionar a presenca online da empresa e atrair clientes qualificados; Desempenhar um papel fundamental na maximizacao da visibilidade da marca, geracao de leads e alcance dos objetivos de marketing para os nossos clientes (clinicas); Desenvolver planos estrategicos para campanhas de trafego digital, alinhados com os objetivos de marketing.
  • Configurar e lancar campanhas em plataformas de publicidade digital, com foco na otimizacao do desempenho.
  • Opinar estrategicamente em landingpages atrativas e eficazes para direcionar o trafego dos anuncios, visando aumentar a conversao; Monitorar constantemente o desempenho das campanhas, ajustando e otimizando conforme necessario para alcancar os resultados desejados.
  • Utilizar dados e metricas para identificar tendencias, insights e oportunidades de melhoria.
  • Colaborar com equipes de conteudo e design para desenvolver anuncios criativos e envolventes.
  • Preparar relatorios e apresentacoes para comunicar resultados e recomendacoes a equipe de marketing e lideranca.
  •   Habilidades necessárias: Plataformas de Publicidade Digital (Google ADS, Facebook ADS, entre outras); Habilidades com Software de gerenciamento de projetos; Ferramentas de Analise e Monitoramento (Google Analytics, Google Tag Manager, Facebook Pixel, entre outros; Ferramentas de Otimizacao de Conversao (Unbounce, Landing Page, GreatPages, entre outras);  Ferramentas de Automacao de Marketing ; Ferramentas de Colaboracao e Software de comunicacao e colaboracao.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado