Vaga de parceiro

[Contact Center]Técnico de Atendimento - Itabira / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nos expandimos para outras regiões e hoje estamos presentes em mais de 100 localidades do estado, onde nos consolidamos como referência em serviços de telecomunicações, e nos preocupamos em fornecer uma conexão de excelência para nossos clientes.
  • Se você é um profissional apaixonado pelo que faz e está em busca de construir um mundo de possibilidades, queremos nos conectar com você! Main responsibilitiesEstes serão seus desafios como Técnico de Atendimento : Atender o cliente Valenet em todos os meios de comunicação através dos canais digitais ou contato telefônico; Tratar o backlog e chamados da fila do departamento, através das ferramentas de gestão e controle.
  • Requirements and skillsSe identificou com o nosso desafio? Você está a um passo! Conheça os requisitos: Ensino médio completo; Conhecimentos em informática com ênfase em redes de computadores; Bom domínio em digitação.
  • Additional informationHorário de trabalho: Escala de revezamento 4x1 com horário variando nas 24hs.
  • Conheça nossos benefícios: Vale-Refeição ou Vale-Alimentação; Assistência médica e odontológica; Gympass; Descontos em planos de internet; Vale-Transporte; Seguro de vida; Acesso gratuito ao aplicativo Skeelo: estante virtual com mais de 250 mil livros; Acesso gratuito ao antivírus McAfee Multi Access.
  • Tá esperando o que? Vem ser um #Valeneter! #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado