Vaga de parceiro

[Ambev Global Tech] Data Analyst Consulting - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Isso inclui a identificação de tendências de mercado, análise de dados de consumidores e recomendação de estratégias baseadas em insights quantitativos e qualitativos.
  • O profissional será responsável por traduzir informações complexas em soluções acionáveis para otimizar o desempenho de mercado da categoria, alinhando-se às metas de negócios globais e regionais.
  • Principais ResponsabilidadesDesenvolver soluções analíticas de ponta a ponta, traduzindo problemas de negócios em estrutura analítica e insights acionáveis.
  • Criar storytelling eficaz, conectando diferentes KPIs e apresentando recomendações acionáveis para stakeholders.
  • Analisar o mercado competitivo, compreendendo desafios de dados e implementando abordagens analíticas adequadas.
  • Realizar pesquisas sobre métodos avançados de análise e promover o aprendizado contínuo dentro da equipe.
  • Comunicar insights e fazer recomendações estratégicas para a liderança sênior.
  • Trabalhar em conjunto com a equipe de tecnologia, contribuindo para a estratégia e requisitos de dados.
  • Colaborar com cientistas de dados e atuar de forma autônoma na implementação de soluções analíticas.
  • Habilidades NecessáriasResolução estruturada de problemas de negócios e capacidade de desenvolver soluções end-to-end.
  • Excelência na elaboração de apresentações em PowerPoint.
  • Sólida experiência com manipulação de dados no Excel.
  • Conhecimento em Python e SQL para análise de dados.
  • Fortes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Capacidade de aprender rapidamente novos conceitos, especialmente em análise de dados.
  • Compreensão de algoritmos de aprendizado de máquina, como Regressão Linear/Logística, Random Forest, Gradient Boosting, XGBoost, Lasso, Ridge e técnicas de Clustering.
  • DiferenciaisConhecimento do mercado de bens de consumo (CPG) e principais soluções analíticas do setor.
  • Experiência com análise baseada em pesquisa de consumidores (ex: Kantar).
  • Experiência prévia com dados de consumidores e projetos de análise relacionados.
  • Vivência em ambiente ágil.
  • Português e Inglês:Avançado a Fluente.
  • Espanhol:Desejável.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado