Vaga de parceiro

[retenção e fidelização] atendente multicanal - Itabira / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Este será seu dia-a-dia como Atendente Multicanal: Estabelecer contato com o cliente para realização de pós venda, prestando informações e esclarecimentos; Estabelecer contato com o cliente para realização de pós atendimento, prestando informações e esclarecimentos; Preencher formulário no sistema Helpdesk com as informações reportadas pelo cliente; Direcionar a solicitação do cliente ao departamento responsável; Realizar abertura de ordens de serviço para execução de renovação de plano, através do Helpdesk; Auxiliar o coordenador visando garantir o cumprimento das metas da área, otimizando a execução das atividades.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado