Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Acompanhamento junto aos técnicos de outros fornecedores no atendimento e suporte a equipamentos de ti.
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Analise e diagnóstico para solução de problemas.
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Apoio e suporte básico em aplicações de softwares.
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Atendimentos emergenciais a usuários vips.
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Auxilio na identificação e solução de problemas.
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Configuração de dispositivos mobiles (tabletes e smartphones).
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Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções.
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Implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo.
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Documentação e procedimentos operacionais.
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Gestão sistêmica de chamados técnicos.
Requisitos para participar do processo
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Nível superior em ti (completo ou cursando) será necessário.
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Conhecimentos itil v3.
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Conhecimentos sistema operacionais windows e linux.
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Conhecimentos noções de redes e segurança da informação.
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Conhecimentos mta (infraestrutura de ti).
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Ter comunicação oral e escrita.
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Residir em taubaté.
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado