Vaga de parceiro

Supervisor de TI - Manaus / AM

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Informações da VagaDescriçãoCargo: Supervisor de TILocal de trabalho: JF/AMEndereço do local de trabalho: Seção Judiciária do Amazonas (SJAM).
  • Edifício Sede (Edifício Ministro Waldemar Pedrosa), situado na Avenida André Araújo, s/n-Bairro Aleixo, CEP 69060-000, Manaus-AM.
  • Jornada de trabalho: 08:00h às 12:00h e às 13:00h às 18:00 de segunda à sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).
  • O que buscamos:Graduação na área de Informática (Tecnólogo ou Bacharelado), emitida pela entidade formadora reconhecida pelo Ministério da Educação.
  • Experiência mínima de 02 anos em atividade de supervisão de serviços de atendimento a, no mínimo, 150 (cento e cinquenta) usuários corporativos de TI, em qualquer formato de atuação com, no mínimo, 3 (três) profissionais subordinados.
  • Possuir conhecimento ITIL Foundation, versão 4 ou mais atual.
  • Possuir certificação HDI SCA Support Center Analyst (Analista de Centro de Suporte).
  • Ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP.
  • Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório.
  • Ter conhecimento básico da língua inglesa.
  • Certificado de curso da língua portuguesa, com carga horária mínima de 20 (vinte) horas.
  • O que você irá executar:Coordenar a investigação, o diagnóstico e a resolução das causas dos problemas referentes à microinformática.
  • Realizar atendimentos remotos e presenciais.
  • Auxiliar a implementação de Boas Práticas de Atendimento em relação aos serviços de TI.
  • Efetuar relatório mensal sobre reclamações, denúncias, opiniões ou elogios de usuários internos e externos em relação aos serviços de TI fornecidos pelo Contratante, apresentando propostas para mitigar os pontos fracos e aproveitar os pontos fortes.
  • Realizar pesquisas semestrais quanto à satisfação dos usuários internos e externos sobre os serviços de TI fornecidos pelo Contratante, apresentando propostas para mitigar os pontos fracos e aproveitar os pontos fortes.
  • Priorizar o atendimento conforme o perfil do usuário e a criticidade do serviço, de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
  • Participar de atividades de transferência de conhecimento junto à equipe técnica do Contratante, para obtenção de informações sobre os processos de trabalho, normas, produtos e serviços, bem como sobre as alterações ocorridas ou previstas.
  • Demais atividades.
  • O que oferecemos:Salário: R$ 4,788.
  • 47Vale Alimentação: R$ 20,00 p/dia trabalhado.
  • Cesta Básica: R$ 130,00.
  • Vale Transporte.
  • Seguro de vida.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado