Supervisor de Telemarketing - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoAdministrativo, Telemarketing

O que você irá fazer

  • Dar assistência às rotinas administrativas do departamento de vendas e realizar relatórios de atendimento.
  • Responsável pelo atendimento aos clientes internos e externos, via telefone, whatsapp, e mail.
  • Acompanhamento de reuniões.
  • Atuação junto à equipe de telemarketing, acompanhando, treinando, montando equipe e cobrar resultados.participar da criação das motivações semanais, motivando sua equipe.
  • Supervisionar a assiduidade e a pontualidade, registrando todas as ocorrências faltas e atestados.
  • Planejar escala de folgas e férias.
  • Realizar a contratação e dispensa de pessoal.
  • Realizar treinamentos qualificando os operadores em conceitos, produtos e técnicas de vendas.
  • Formalização de propostas, prospecção de vendas e desenvolver estratégias para prospecção, retenção e recuperação de clientes.
  • Emissão de relatórios gerenciais.

Requisitos para participar do processo

  • Sólida e comprovada atuação como supervisor de equipe de telemarketing.
  • Ter experiência em gestão de equipe voltada para resultado, que faça controle de indicadores.
  • Experiência em análise e inserção de dados em programa próprio.
  • Conhecimentos em excel de intermediário a avançado.
  • Conhecimento em indicadores.
  • Experiência com gestão de pessoas e atendimento ao cliente.

O que oferecemos

  • Vale Transporte
  • Remuneração Variável
  • Treinamento
  • Seguro de Vida

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada De segunda-feira à sexta-feira
    Trabalha aos sábados