Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Dar assistência às rotinas administrativas do departamento de vendas e realizar relatórios de atendimento.
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Responsável pelo atendimento aos clientes internos e externos, via telefone, whatsapp, e mail.
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Acompanhamento de reuniões.
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Atuação junto à equipe de telemarketing, acompanhando, treinando, montando equipe e cobrar resultados.participar da criação das motivações semanais, motivando sua equipe.
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Supervisionar a assiduidade e a pontualidade, registrando todas as ocorrências faltas e atestados.
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Planejar escala de folgas e férias.
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Realizar a contratação e dispensa de pessoal.
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Realizar treinamentos qualificando os operadores em conceitos, produtos e técnicas de vendas.
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Formalização de propostas, prospecção de vendas e desenvolver estratégias para prospecção, retenção e recuperação de clientes.
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Emissão de relatórios gerenciais.
Requisitos para participar do processo
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Sólida e comprovada atuação como supervisor de equipe de telemarketing.
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Ter experiência em gestão de equipe voltada para resultado, que faça controle de indicadores.
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Experiência em análise e inserção de dados em programa próprio.
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Conhecimentos em excel de intermediário a avançado.
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Conhecimento em indicadores.
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Experiência com gestão de pessoas e atendimento ao cliente.
O que oferecemos
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Vale Transporte
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Remuneração Variável
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Treinamento
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Seguro de Vida