Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Analisar a capacidade de atendimento, armazenagem.
-
Definir janelas de atendimento visando prazos e sequência de trabalhos.
-
Controlar os indicadores de desempenho.
-
Estabelecer sequência de produção.
-
Analisar ordens de serviços.
-
Responsável pelos processos de planejamento e controle logístico.
-
Responsável pela interface com os clientes.
-
Elaboração de relatórios e indicadores de performance.
-
Cumprir e fazer cumprir os procedimentos da iso 9001 e 14001.
-
Aplicar e disseminar a cultura lean em todas as atividades executadas nos clientes onde o time está dedicado.
-
Administrar ações para redução de custos de logísticos juntamente com a qualidade.
-
Administrar reclamações de clientes, consumidores e de não conformidade relativas ao processo de armazenagem.
-
Utilizar ferramentas da qualidade.
Requisitos para participar do processo
-
Ter comprometimento, ser organizado, saber trabalhar em equipe, facilidade em comunicação.
-
Conhecimentos word, excell intermediário, sistema erp, outlook.
-
Cursos e aperfeiçoamentos em engenharia de produção, administração ou afins, gestão de pessoas desejável.
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado