Supervisor de Caixa - Bauru / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Bacharel
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoAdministrativo

O que você irá fazer

  • Acompanhar e divulgar a produção dos operadores.
  • Acompanhar o painel, gerenciando as pausas.
  • Estimular a equipe, ditando o ritmo da operação.
  • Acompanhar o absenteísmo da operação, se necessário, punindo eventuais desvios.
  • Realizar escutas das ligações, auxiliando e aplicando feedbacks pontuais aos atendentes.
  • Responder as divergências de pontos dos operadores.
  • Gerenciar os agendamentos de férias.
  • Acompanhar e garantir o cumprimento das regras e estratégias da operação.
  • Aplicar feedbacks (prazos, punitivos, acompanhamento).
  • Executar e criar de campanhas motivacionais.
  • Analisar relatório de registros de atendimento, nível de qualidade e volume de ocorrências resolvidas e ações com a operação.
  • Desenvolver operadores nas questões de excelência ao atendimento e auxílio no atingimento de metas (ns, tma, tme, pausas, nota qualidade).
  • Atualização do diário de bordo operacional.
  • Acompanhar disponibilidade e fila da operação e dos atendentes.
  • Auxiliar coordenador no acompanhamento das estratégias de fila durante o dia.
  • Apoiar os treinamentos com as equipes de qualidade aos novos colaboradores ou nas reciclagens.
  • Relacionar com áreas de staff (para entendimento de processos e estratégia).
  • Identificar os riscos e ações de controle nos principais processos que envolvam sua área para atingir os objetivos da qualidade.
  • Caso não estejam no manual de sistema de gestão da qualidade (sgq), comunicar o comitê da qualidade para alterar, incluir os respectivos processos, os riscos e objetivos da qualidade.
  • Efetuar monitoramentos dos indicadores específicos dos principais processos da área e do corporativo.

Requisitos para participar do processo

  • Possuir no mínimo 6 meses de experiência com gestão de equipes.
  • Ensino superior cursando ou completo.
  • Vivência em operações de call center.
  • Conhecimento de indicadores (nível de serviço, tma, aderência, rechamada).
  • Conhecimento do pacote office.
  • Ter liderança, comunicação, empatia, soluções inovadoras, resiliência, flexibilidade.

O que oferecemos

  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • Seguro de Vida

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada De segunda-feira à sexta-feira das 13:00 às 22:00 horas
    Trabalha aos sábados das 13:00 às 17:00 horas