Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Supervisor(A) De Qualidade - Uberlândia / MG
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
O profissional será responsável por garantir que todos os processos e produtos da empresa atendam aos requisitos de qualidade e normativas vigentes.
Trabalhando em estreita colaboração com as equipes de produção e qualidade, o (a) Supervisor (a) de Qualidade desempenha um papel fundamental na implementação e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade da empresa.
RESPONSABILIDADES: Liderar a equipe de qualidade, fornecendo orientação, treinamentos e suporte necessário para o cumprimento das atividades, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo; Garantir que os produtos e serviços atendam aos padrões definidos pela empresa e às expectativas dos clientes, assegurando o cumprimento das Boas Práticas de Fabricação e legislação vigente; Realizar estudos e pesquisas para melhoria dos processos e qualidade dos produtos,buscando constantemente a excelência operacional e aprimorando os resultados; Apoiar na disseminação da cultura de qualidade, sendo guardião e multiplicador dos princípios e diretrizes estabelecidos, incluindo o cumprimento da legislação vigente (ex: RDC nº47/2013); Participar e fornecer suporte em auditorias internas e externas, garantindo a conformidade e identificando oportunidades de melhoria; Gerir, treinare desenvolver colaboradores, acompanhando a performance do time e fornecendo feedback regular para promover o crescimento profissional; Desenvolver e realizar a gestão dos indicadores de qualidade, identificando e bloqueando as causas de desvio para promover a melhoria contínua da qualidade; Gerenciar reclamações de clientes, não conformidades, ações corretivas e preventivas, procedimentos operacionais e outras ferramentas da qualidade, visando garantir a satisfação do cliente e o aprimoramento dos processos.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.