Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Senior Analyst, Support - Campinas / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Our people are crucial in helping us to realise our vision to be one of the best Global Business Solution (GBS) organizations to support our customers in creating value for the Community, Country, Climate, Customer, and Company.
Role Summary: Turno noturno de 12 horas por 36 horas de descanso.
Este profissional será responsável por fornecer suporte técnico abrangente para sistemas SAP e não-SAP, Basis, redes e servidores.
O candidato ideal deve possuir conhecimento intermediário nessas áreas e ter a capacidade de seguir procedimentos disciplinados, além de autonomia para tomadas de decisão críticas durante o turno da noite.
Responsibilities: Prestar suporte técnico para sistemas SAP e não-SAP, incluindo resolução de problemas, configuração e manutenção.
Gerenciar e monitorar a infraestrutura de redes, servidores e sistemas SAP e não-SAP, garantindo sua estabilidade e desempenho.
Diagnosticar e resolver problemas relacionados a redes e servidores.
Implementar e documentar procedimentos operacionais padrão (SOPs) para garantir a consistência nas operações noturnas.
Colaborar com equipes internas para garantir a integridade e a segurança dos sistemas e dados.
Participar de projetos de melhoria contínua e atualização de sistemas conforme necessário.
Fornecer suporte técnico intermediário em inglês, com habilidade para comunicação escrita e verbal.
Reportar para o líder de TI regional e outras lideranças quando necessário.
Differentials: Certificações relevantes em SAP, Basis, redes ou servidores.
Experiência prévia em ambientes de suporte noturno ou crítico.
Habilidades avançadas de comunicação e trabalho em equipe.
Requirements: Experiência comprovada como Analista de Suporte Sênior ou função similar.
Conhecimento intermediário em sistemas SAP e não-SAP, Basis, redes e servidores.
Capacidade de trabalhar de forma autônoma e tomar decisões críticas durante o turno noturno.
Familiaridade com procedimentos e documentação de processos.
Fortes habilidades de resolução de problemas e análise técnica.
Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Campinas (SP) no regime de turno 12x36 (noturno).
Inglês intermediário para comunicação técnica.
Disponibilidade para viagens corporativas.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.