Vaga de parceiro

Secretária/Assistente De Diretoria - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Pacote Office Avançado.
  • Inglês Intermediário/Avançado.
  • Experiência como Assistente de Diretoria/Secretária.
  • Vivência com SAP.
  • **Responsabilidades**Efetuar através de sistema interno a inclusão de informações para reembolso de despesas e/ou prestação de contas, referente às despesas mensais dos diretores.
  • Suportar os diretores com todas as solicitações: passagens aéreas, hospedagens, locação de veículos e outras providências necessárias, através de sistemas específicos de agências de viagens, atendendo prazos estabelecidos e as necessidades dos executivos.
  • Suportar os executivos nas demandas de eventos como: reuniões internas e externas, visitantes, através de reserva de salas, hotéis e etc.
  • Criar requisição de compras e providenciar os pagamentos necessários do departamento.
  • Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$4.
  • 000,00 - R$4.
  • 500,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Estacionamento gratuito- Seguro de vida- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado