Vaga de parceiro

Secretária Recepcionista - Dionísio Cerqueira / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Como Secretária Recepcionista, você será a primeira pessoa que os pacientes encontrarão ao entrar na clínica.
  • Portanto, é importante que você tenha excelentes habilidades de comunicação e seja capaz de fornecer um excelente atendimento ao cliente.
  • ; Principais Responsabilidades: Receber fornecedores, pacientes e visitantes da clínica.
  • Atender chamadas telefônicas e responder a perguntas gerais sobre a clínica e seus serviços.
  • Agendar consultas para pacientes e garantir que todas as informações necessárias estejam atualizadas no sistema.
  • Gerenciar os registros dos pacientes e manter um ambiente de trabalho organizado.
  • Processar pagamentos e lidar com o faturamento dos pacientes.
  • Coordenar com outros membros da equipe, como dentistas e assistentes, para garantir que o atendimento ao paciente seja suave e eficiente.
  • Operar software ERP (atualizando dados cadastrais e procedimentos de clientes).
  • Realizar publicações nas redes sociais.
  • Realizar orçamentos de compras.
  • Realizar cobranças.
  • Requisitos: Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
  • Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outros membros da equipe.
  • Flexibilidade de Horário.
  • Diferencial: Ter fluência em espanhol; Curso técnico ou superior em Administração, Contábeis ou Secretariado; Experiência em atendimento ao cliente ou recepção; Conhecimento básico de faturamento e agendamento de consultas; ; Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta feira: ; 08:00h às 12:00h 13:30h às 18:15h Benefícios: Vale Alimentação; Plano de Cargos e Salários Premiação por resultados; Treinamentos; Plano Odontológico; P.
  • I: CE / EC P.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado