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Sales Representative - Goiânia / GO
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O que você irá fazer
Nossa missão é simples, mas poderosa: ajudar você a ver melhor para viver melhor.
Nosso abrangente portfólio de mais de 400 produtos é totalmente integrado e desenvolvido para atender aos nossos clientes em todo o espectro de suas necessidades de saúde ocular ao longo de suas vidas.
Nossa marca icônica foi construída com base na profunda confiança e lealdade de nossos clientes, estabelecidas ao longo de nossos 170 anos de história.
Temos uma presença global significativa em pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização, com aproximadamente 13.
000 funcionários e presença em cerca de 100 países, ampliando nosso alcance para bilhões de clientes potenciais em todo o mundo.
Estamos com uma oportunidade para a divisão Vision Care - Vendedor Vision Care - com área de atuação em Brasília, Anápolis, Goiânia e região.
Missão do cargo Atuar como Vendedor Vision Care para os produtos Lentes de Contato / Soluções Multiuso & Gotas Oftálmicas, visando o desenvolvimento constante das categorias, o crescimento contínuo das vendas e o ganho de participação de mercado.
A abordagem deve ser a de venda consultiva, oferecendo os recursos para que os clientes dos canais Médico / Óticas / E-Commerce entendam e se comprometam com a melhor forma de desenvolver-se nas categorias de lentes & soluções, por meio de visitas constantes (presenciais ou virtuais) e suporte técnico & comercial contínuo.
Principais responsabilidades Implementar a Venda Consultiva de acordo com "The B+L Way Sales Excellence Program", começando pelos 6 passos da Visita (planejamento, preparação, verificação, abordagem consultiva, execução e fechamento).
Realizar a cobertura da carteira de clientes, através de visitas presenciais ou virtuais, de acordo com a respectiva classificação: Clientes A = 90%, Clientes B = 80% e Clientes C = 50%.
Coletar dados suficientes, internos e externos, para elaborar com acuracidade a previsão de vendas mensal da carteira de clientes.
Ministrar treinamentos técnicos dos produtos e garantir suporte comercial aos clientes.
Garantir a distribuição e implementação dos materiais promocionais/técnicos e amostras de forma adequada e de acordo com o potencial e/ou volume de vendas real de cada cliente.
Acompanhar o posicionamento de preços, mix de produtos, representatividade de marcas e o impacto das campanhas de comunicação ao consumidor nos clientes.
Garantir a acuracidade do cadastro dos clientes da carteira no sistema de gestão de carteira de clientes (Sales Force).
Capacitar e dar suporte aos clientes da carteira para a inserção de pedidos diretamente na ferramenta "Portal de Pedidos".
Respeitar as Políticas Comerciais aprovadas para cada período, bem como todas as demais Políticas da Companhia e todas as regras de Compliance.
Formação e conhecimentos necessários Graduação superior completa Administração, Engenharia, Disciplinas de Saúde ou áreas afins.
Domínio comprovado do Pacote Office, com conhecimento avançado em Excel e Power Point.
Necessário experiência mínima de 3 anos em Vendas Diretas (B2B) e experiência prévia no segmento Vision Care ou área comercial do segmento Farmacêutico.
Atuação anterior com Sistema de gestão comercial, CRM, gestão de contas, entre outros.
#J-18808-Ljbffr
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