Vaga de parceiro

Pessoa técnica de projetos (power bi) ii - Guaíba / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Você se destaca se tiver: Power BI avançado.
  • Descrição sumária: Atuar na gestão do portfólio de projetos internos da empresa, mediante ações de captura e disseminação de conhecimento, de suporte ao contrato e de promoção das ferramentas desenvolvidas internamente ou por parceiros, sempre alinhadas à estratégia da empresa, a fim de contribuir para a gestão do conhecimento, prestar suporte na execução dos contratos e promover o atingimento das metas estabelecidas Descrição detalhada: Executar o portfólio de projetos de acordo com os procedimentos internos, visando a eficiência dos investimentos da Empresa alinhados à definição das estratégias do cliente e do uso efetivo dos recursos existentes.
  • Disseminar os critérios de a governança de aprovação de projetos de acordo com os procedimentos internos, visando dar suporte à tomada de decisão na aprovação de fundos para os investimentos.
  • Promover a disseminação do conhecimento, realizando ações de captura, armazenamento e disseminação do conhecimento gerado na empresa, promovendo benchmarking entre os contratos e a divulgação do conhecimento de forma geral, buscando oportunidades de melhoria de processos e o aumento da eficiência dos contratos.
  • Apoiar na definição das metodologias aplicáveis de gestão de projetos, buscando as melhores práticas que sejam aderentes e deem suporte aos contratos, visando aprimorar a performance, reduzir riscos e cumprir os requisitos estabelecidos.
  • Prestar suporte técnico para a equipe de contratos, mediante ações de benchmark, mapeamento de oportunidades de melhoria de rotinas e processos, dentre outras providências, visando contribuir para melhorar os ambientes de negócios e de trabalho.
  • Repassar orientações estratégicas, táticas e operacionais aos gestores dos contratos com o objetivo de promover melhores resultados na execução dos trabalhos propostos ao cliente.
  • Apoiar no desenvolvimento de um sistema de gestão de projetos (Timeconnect) alinhado aos objetivos estratégicos do negócio, a fim de promover soluções digitais para os contratos relacionados à gestão de projetos.
  • Promover a utilização de soluções e produtos desenvolvidos internamente ou por parceiros, com o objetivo de aprimorar a qualidade e produtividade das atividades executadas e das entregas negociadas, proporcionando geração de valor para o negócio.
  • Realizar as atividades previstas, conforme planejamento recebido, para a sua função com o acompanhamento e/ou suporte de profissionais de maior domínio técnico ou gestor imediato, mesmo que para orientações ocasionais ou solução de problemas.
  • Não apresenta a desenvoltura em todos os processos, operações ou equipamentos da sua área ou pleno nível de produtividade.
  • Atuar no apoio aos profissionais de maior senioridade nos processos inerentes à sua área de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.
  • Participar da implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado