Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Pessoa atendente e suporte técnico ao cliente - Maceió / AL
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
REQUISITOS DA VAGA:- Ensino médio completo.
Desejável: cursando ensino superior nas áreas administrativas, pedagogia ou psicologia.
- Experiência na área de atendimento.
Desejável: atendimento online (omnichannel).
- Competências Comportamentais: comunicação efetiva, bom relacionamento interpessoal, inteligência emocional, foco em resultados, capacidade analítica, proatividade.
- Competências Técnicas: excelente ortografia, presença híbrida no escritório, atuação em escalas, atuação em plataforma de atendimento (Weni), documentação de processos e organização da área, conhecimento intermediário em informática (windows, office, internet).
RESPONSABILIDADES DA VAGA:- Atendimento ao Cliente:Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira eficiente e profissional.
- Registro de Interações:Registrar todas as interações com clientes e atualizar registros de clientes com informações pertinentes.
- Suporte Técnico:Auxiliar os clientes na resolução de problemas técnicos e ajudar os clientes na utilização da plataforma fornecendo instruções claras e detalhadas.
- Feedback e Relatórios:Coletar e documentar feedback dos clientes sobre produtos e serviços, diariamente.
- Treinamento e Documentação:Criar e atualizar manuais de usuário, FAQs e outros materiais de suporte.
RESULTADOS ESPERADOS:- Garantir a Satisfação do Cliente;- Manter a Qualidade do Atendimento;- Lidar com reclamações e situações de conflito de maneira profissional e calma;- Escalar problemas complexos ou não resolvidos para a gerência;- Ser capaz de explicar funcionalidades e características dos produtos de forma clara.
- Conhecimento de Produto:- Manter-se atualizado(a) sobre novos produtos, serviços e mudanças nos produtos já existentes.
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:- Salário compatível com o mercado;- Vale-Refeição ou Alimentação;- Vale-Transporte;- Day Off (um dia todo seu, no mês do seu aniversário);- Híbrido em Maceió-AL (1 dia em home office).
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.