Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Executar atendimentos telefônicos e atendimentos presenciais, fornecendo informações ás clínicas e convênios agendando consultas.
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Pré anestésicas e recebendo pacientes/clientes e visitantes averiguando as suas necessidades e, com isto, dirigindo os ao lugar ou a pessoa procurada.
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Recepcionar o paciente/cliente realizando o cadastro/atendimento, bem como verificando a ilegibilidade ou data de validade da carteira do convenio, de cada atendimento.preencher guias de convênio.
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Liber procedimento hospital, conforme solicitação médica e normas do convênio.
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Verificar restrições de procedimento no sistema e providenciar autorização.
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Solicitar autorizações dos convênios.
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Dirigir se aos clientes/hóspedes de box sem acompanhante que necessitam de internação, recolhendo os dados necessários.
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Realizar a conferencia e validação do pré faturamento para encaminhar ao faturamento.
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Organizar a fila de atendimento, bem como organizar o atendimento médico por especialidade, nos casos de atendimento manual.
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Cumprir as atribuições comuns descritas no cargo, conforme nível hierárquico.
Requisitos para participar do processo
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Ensino médio completo.
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Experiência mínima 6 meses em atendimento em qualquer segmento.
O que oferecemos
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Estacionamento
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Vale Transporte
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Convênio Médico
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Convênio Odontológico
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
A definir
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Forma de ContrataçãoCLT