Detalhes da Vaga
-
Regiãocentro
-
Área de AtuaçãoPCD
O que você irá fazer
-
Lidar com indicadores, manutenção dos padrões de qualidade, treinamentos dos colaboradores, apurar e replicar reclamações, elaborar relatórios de resultados e plano de ação de melhorias, aplicar feedbacks e acompanhar o desempenho dos colaboradores.
Requisitos para participar do processo
-
Ensino médio completo.
-
Desejável curso de telemarketing.
-
Vivência profissional com monitoria de telemarketing.
-
Conhecimento de indicadores de qualidade e produtividade, didática, técnicas de dinâmicas de capacitação, informática intermediária e sistema de relacionamento com o cliente.
-
Ter disponibilidade e horário.
O que oferecemos
-
Vale Alimentação
-
Vale Transporte
-
Convênio Médico
-
Convênio Odontológico
-
Creche / Escola
-
Seguro de Vida
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
A definir