Vaga de parceiro

PCD - Assistente Comercial De RH - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Prospectar novos clientes; Atender clientes, solucionando dúvidas e garantindo a satisfação.
  • Elaborar propostas comerciais, envio e follow-up para a finalização das vendas.
  • Visitas e/ou contatos periódicos com os clientes prospectados.
  • Acompanhar as entregas e a satisfação dos clientes.
  • Colaborar na análise de mercado e na identificação de novas oportunidades de negócios.
  • Preparar relatórios de vendas, desempenho mensal, e informações relevantes sobre clientes e oportunidades.
  • Organizar e manter os arquivos e documentos relacionados ao setor comercial.
  • Assistir na organização de eventos e ações promocionais.
  • Colaborar com a equipe de marketing em campanhas e estratégias de vendas.
  • Benefícios: -.
  • comissão -.
  • vale refeição -.
  • vale transporte -.
  • plano de saúde -.
  • plano odontológico

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado