Vaga de parceiro

PCD - Analista De Recursos Humanos - Porto Velho / RO

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Realizar inclusões iniciais nos processos de admissão, demissão, férias, recolhem os documentos para os demais processos e encaminham para o corporativo.
  • Acompanhar e controlar a administração dos processos trabalhistas.
  • Realizar o processo de recrutamento e seleção de candidatos internos e externos; Realizar a integração de novos colaboradores; Dar suporte à gerência corporativa em assuntos relacionados a benefícios.
  • Orientar funcionários na contratação (escolha) e manutenção dos benefícios, recebimento e distribuição de documentos e controles necessários.
  • Realizar o acompanhamento dos colaboradores no período de experiência; Desenvolver os programas internos de retenção, clima e reconhecimento; Atuar nos processos de treinamento e desenvolvimento; Atuar nos programas de aprendizes, PCD e trainee; Conduzir o processo de avaliação de desempenho; Dar suporte aos demais subsistemas de RH.
  • Outros requisitos Graduação: Psicologia, Administração ou Recursos Humanos.
  • Experiência: na área de atuação; Pacote Office; Boa comunicação e oratória.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado