Vaga de parceiro

Operador De Atendimento - Porto Velho / RO

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: RECEPÇÃO, ORIENTAÇÃO E INFORMAÇÃO: - Verificação de pré-requisitos e documentação apresentada pelo cidadão, incluindo a condição de conservação e validade dos documentos e distribuição de senha.
  • - Distribuir senhas de retorno em situações de contingências.
  • - Observação da condição do cidadão para o atendimento preferencial conforme previsão legal, distribuindo senhas específicas para este fim.
  • - Orientação para o cidadão no preenchimento de formulários.
  • - Demais atividades acessórias e complementares à prestação de serviços objeto deste Termo de Referência.
  • ATENDIMENTO PRESENCIAL: - Cadastramento de senha e acionamento da chamada eletrônica (ou manual).
  • - Atendimento do cidadão, acionando o sistema informatizado correspondente ao serviço solicitado, por meio de senha pessoal e intransferível.
  • - Solicitação ao cidadão dos documentos e/ou informações necessárias para a execução dos serviços procurados.
  • - Conferência dos documentos apresentados pelo cidadão.
  • - Pesquisa de dados/informações em telas diferenciadas nos sistemas informatizados.
  • - Digitação dos dados cadastrais nos sistemas, necessários à emissão do documento e/ou serviço.
  • - Impressão, emissão de documento, providências para obter a conferência dos dados cadastrados pelo próprio cidadão, colhendo a assinatura do mesmo, quando for o caso.
  • - Devolução dos documentos apresentados pelo cidadão, solicitando a conferência dos mesmos.
  • - Entrega do documento ao cidadão para pagamento de taxas no posto bancário, quando for o caso, orientando-o quanto às etapas subsequentes do atendimento.
  • - Encaminhamento à Administração dos casos de maior complexidade ou inusitados, visando à agilidade de solução.
  • - Providências de reabastecimento dos suprimentos específicos das impressoras (papéis, toners).
  • - Auxílio na tabulação dos dados de atendimento diário de cada órgão ou entidade, utilizando-se de modelo estatístico fornecido pela CONTRATANTE.
  • - Conferência e entrega do documento pronto ao cidadão, solicitando a conferência dos dados.
  • - Orientação do cidadão no preenchimento de formulários.
  • - Nas situações de contingência, informação ao responsável imediato e orientação para o cidadão quanto à previsão do tempo de espera e/ou marcação de retorno.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado