Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Líder técnico field service - São José dos Pinhais / PR
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Diferenciais: · Noções de 5W1H; · Gestão de Problemas; · Familiaridade com metodologia ITIL, Ágil e/ou Management 3.
0.
O que esperamos que você realize: · Ser o ponto focal de suporte a dúvidas operacionais do time; · Operacionalizar e otimizar processos, políticas e procedimentos definidos; · Realizar os treinamentos, garantindo a correta execução das demandas técnicas; · Identificar oportunidades de automatizar processos digitalmente; · Análise e tratamento sobre as falhas detectadas nas auditorias de qualidade; · Realizar rotina de análises de inovação para o processo utilizando métodos ágeis alinhados com os processos de governança da empresa; · Prover suporte de RH para sua equipe, atuando com as correções de ponto, ajustes de benefícios, aplicar sanções, efetuar contratações e demissões; · Prover feedback, tratamentos de falhas e reuniões de alinhamentos mensais; · Prover reunião semanal para alinhamento de processos com a equipe; · Realizar a gestão de KPI, apresentação mensal de resultados; · Acompanhar tendências de indicadores e tratamento rápido em caso de desvios; · Prover alinhamento com as outras equipes relacionadas ao serviço de atendimento; · Prover o Shift Out (eliminação, automatizações ou repasse de demandas para outras equipes) e Shift Left (Buscar novas demandas que podem ser realizadas pelo Field de forma proativa); · Gerir projetos de preparação de máquinas ou pequenos projetos solicitados para a área de atendimento; · Gerir as atividades solicitadas pelo cliente através de controles em Kamban.
Perfil: · Ser comunicativo e saber se expressar bem para relacionamento com equipes internas e externas; · Foco no cliente, ter responsabilidade quanto a faltas e quanto ao gerenciamento de seus horários de trabalho; · Ter bom relacionamento e interpessoal para sinergia entre a equipe; · Ter maturidade frente a crises e novos desafios; · Proativo, identificando e se antecipando em tratativas.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.