Vaga de parceiro

Líder regulação | contas médicas - Barueri / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Como parte da Bupa, um dos maiores grupos de saúde do planeta e presente em mais de 190 países, oferecemos as melhores experiências de saúde de dentro para fora, sempre guiados(as) pelo propósito de ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis, felizes e criando um mundo melhor.
  • Este propósito começa dentro de casa, com a construção de um ambiente acolhedor, inclusivo, diverso, respeitoso, em todas as pessoas são incentivadas a serem quem elas são.
  • Você também acredita e compartilha destes valores? Te convidamos, então, a vir para o Lado Plus da Saúde! Alguns números interessantes para te ajudar nesta decisão: - No mundo, cuidamos de mais de 38 milhões de vidas, atendemos cerca de 28 milhões de clientes, e temos mais de 84 mil colaboradores(as) - Como grupo, também globalmente, já atendemos mais de 19,2 milhões de pessoas em nossas clínicas de medicina, odontologia e hospitais - Estamos sempre alinhados às leis e regulamentações do setor, sempre atuando com as melhores práticas de privacidade de dados, ética, transparência e segurança do(a) paciente - Temos um NPS (Net Promoter Score metodologia de satisfação) considerado excelente - Temos a Coragem, a Empatia e a Responsabilidade como valores Como #CPLover, você vai:·       Liderar equipe de Contas Médicas da Rede Credenciada, orientando, distribuindo e acompanhando os resultados do setor, bem como intervindo nos casos de maior complexidade.
  • ·       Responsável por escalar assuntos que necessitem ser avaliados pela coordenação ou gerência, organizando as informações de forma a facilitar a análise e tomada de decisão.
  • ·       Acompanhar o cronograma e identificar quedas de produtividade, bem como apoiar no desenho das estratégias para fluxo de análise ·       Colaborar no desenvolvimento técnico da equipe, conforme políticas e objetivos da empresa.
  • ·       Desenvolver e propor melhorias nos processos das áreas sob sua responsabilidade, visando otimizar os resultados (padronização entre os analistas das regras de regulação, melhoria de produtividade e aumento de qualidade).
  • ·       Apoiar o coordenador na sugestão e implementação de ações que facilitem o cumprimento dos resultados planejados para a área.
  • ·       Controlar e orientar os trabalhos e responsabilidades, visando o atingimento dos resultados, a produtividade, a eficácia e a sinergia entre os subordinados.
  • ·       Praticar e disseminar a Missão, Visão e Valores da Care Plus.
  • ·       Prestar orientações técnicas aos analistas/ assistentes menos experientes.
  • ·       Desenvolver relatórios de controle de processos, monitorando as atividades do time de análise, apresentando o cenário diário a coordenação.
  • ·       Prestar suporte a coordenação em casos e procedimentos específicos.
  • ·       Trabalhar a colaboração entre as áreas, com enfoque no credenciamento, cadastro, auditoria, recurso de glosas, área jurídica, auditoria e autorizações ·       Acompanhar cronograma e cumprir os prazos para regulação, bem como analisar oportunidades de ajustes no processo para minimização das glosas e reorientações a Rede de Prestadores.
  • ·       Acompanhar volume de processos a serem abertos/exportados, otimizando o espaço físico e proporcionando o cumprimento dos prazos das áreas correlatas.
  • ·       Promover ações visando a qualidade e perenidade do clima organizacional.
  • ·       Participar ativamente na especificação das demandas necessárias para manter a área sempre atualizada ·       Participar de treinamento, para melhorar cada vez o conhecimento sobre a empresa e suas áreas.
  • Para isso, você precisa:·       Ensino Superior Completo ·       Experiência em análise de contas médicas e área de sinistro saúde.
  • ·       Sólidos conhecimentos em Tabela AMB/CBHPM/BRASÍNDICE, SIMPRO, TUSS, TISS, Conceitos e Processos de Contas Médicas, Regulação.
  • ·       Conhecimento na parte Regulatório Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS ·       Excelentes habilidades analíticas, planejamento, organização e controle.
  • ·       Habilidade de Comunicação, Criatividade, Inovação, Foco no cliente, Iniciativa.
  • ·       Domínio Pacote Microsoft Office, especificamente Excel Jornada de Trabalho:Sua jornada de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, com escala de trabalho 100% presencial em Alphaville.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado