Vaga de parceiro

Líder de Projetos Logísticos - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Descrição Experiência relevante em projetos de melhoria na área de Supply Chain, com foco em otimização e redução de custos; Domínio de ferramentas de análise de dados, especialmente Excel e fórmulas avançadas; Responsável pelo planejamento de transportes; Experiência em projetos de logística e intralogística; Gestão de budget e capacidade de influenciar stakeholders envolvidos nos projetos; Liderar e gerenciar projetos dentro do departamento de Procurement & Supply Chain; Colaborar com as equipes internas para garantir a execução eficiente do projeto; Desenvolver e implementar estratégias de projeto; Monitorar o progresso do projeto e fazer ajustes conforme necessário; Gerenciar riscos do projeto e desenvolver planos de mitigação; Coordenar a comunicação do projeto com todas as partes interessadas; Preparar relatórios de status do projeto para a alta gerência; Garantir que todos os projetos sejam entregues no prazo e dentro do orçamento.
  • Perfil desejável Graduação em Administração, Engenharia, Logística ou campo relacionado; Inglês avançado/fluente; Experiência comprovada em gerenciamento de projetos; Conhecimento em práticas de Procurement & Supply Chain; Fortes habilidades de liderança e gestão de equipe; Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em um ambiente em ritmo acelerado; Familiaridade com o setor de Transporte & Distribuição.
  • O que está sendo ofertado Salário e benefícios padrão de mercado; Ambiente de trabalho colaborativo e inovador; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado