Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Conhecer os principais processos e indicadores de desempenho dos serviços para aumentar a eficiência dos setores de apoio e facilities.
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Liderar equipes de trabalho em todos os níveis (recepção, comercial, financeiro, operação).
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Planejar atividades e alocar responsabilidades para alcançar o modelo operacional mais eficiente.
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Desenvolver as equipes sob sua responsabilidade para uma atuação mais sensível frente às necessidades dos clientes.
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Planejar ações que apoiem uma melhor experiência ao cliente.
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Gerenciar orçamentos / despesas, analisar e interpretar informações financeiras, reportando as à presidência.
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Desenvolver e implementar uma estratégia de marketing intuitiva e eficiente para promover os serviços do hotel.
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Comunicar se com os clientes quando apropriado (recebendo os nas instalações, tratando reclamações, encontrando soluções para problemas, oferecendo informações).
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Lidar com problemas de manutenção, falta de pessoal ou equipamento, renovações.
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Inspecione as instalações regularmente e garanta o cumprimento estrito dos padrões de higiene, saúde e segurança.
Requisitos para participar do processo
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Forte experiência em gerenciamento hoteleiro.
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Ter compreensão de todas as melhores práticas de gestão de hotéis e leis e diretrizes relevantes.
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Excelentes habilidades de atendimento ao cliente, bem como uma mentalidade empresaria.
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Excelentes habilidades de liderança e uma grande atenção aos detalhes.
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Experiência em ilpi de alto padrão será um diferencial.
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Informar pretensão salarial.
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado