Vaga de parceiro

Gerente De Suporte Ao Cliente - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • We provide global opportunities to develop your career, make your community a better place and work with todays most innovative thinkers to solve the worlds toughest problems.
  • We believe in flexibility for you to explore your passions while making an impact through meaningful work within our inclusive workforce.
  • Thats what **_#LifeAtCummins_** is all about.
  • Gerente de Suporte ao Cliente - 2200022H**Descrição**A Cummins valoriza a Diversidade e Inclusão e temos um olhar atento para receber profissionais com as mais variadas características.
  • Portanto, não temos restrições quanto à idade, identidade de gênero, raça, estado civil ou deficiência das pessoas.
  • Conduz as operações diárias de gerenciamento de pedidos do cliente de uma equipe ou local determinado.
  • Garante alinhamento com a estratégia da cadeia de suprimentos global para fornecer eficiência operacional e atender às necessidades do cliente.
  • Desenha a estrutura organizacional adequada para atender às necessidades do negócio e maximiza os recursos, fornecendo coaching, mentoring e desenvolvimento.
  • Conduz as equipes de gerenciamento de pedidos do cliente; maximiza a colaboração entre equipes para criar um ambiente participativo que maximize o desempenho da equipeGarante que as equipes de gerenciamento de pedidos do cliente demonstrem continuamente a excelência no suporte ao cliente (compaixão, empatia, suporte) em todas as comunicações e interaçõesContribui para o desenvolvimento da estratégia, visão e metas da cadeia de suprimentos local com o líder do local; Garante que todos os planos de trabalho dos funcionários apoiem essa estratégiaConceitua, desenvolve e implementa estratégias/táticas entre as funções de materiais e de gerenciamento de pedidos do cliente para melhorar o rendimento geral do pedido e atender aos objetivos financeiros.
  • Define uma orientação clara e estratégica para as equipes trabalharem de forma cruzada para melhorar o ciclo de vida do pedido geral e a experiência do clienteDesenvolve excelência funcional e amplia o suporte para todas as linhas de negóciosCria e garante uma cultura focada no cliente para apoiar uma base global de clientes; trabalha diretamente com clientes para resolver consultas escalonadasDesenvolve um plano de comunicação abrangente que facilita interações proativas com a base global de clientes para melhorar a eficiência nas operações diáriasOrquestra o envolvimento da equipe com implementações/projetos de sistemas globais e atua como consultor especializado para o gerenciamento global de pedidos do clienteÉ responsável e continua a redefinir os indicadores departamentais; garante a plena utilização dos indicadores/dados para impulsionar a melhoria do processo e as prioridades de trabalhoGerencia o orçamento departamental e o processo do plano operacional anual (Annual Operating Plan, AOP)Garante o alinhamento de iniciativas e o diálogo contínuo com as principais partes interessadas (por exemplo: vendas/marketing, materiais, logística, fábrica/armazém, distribuição)Visita os principais clientes, conforme o plano, para entender as preocupações e desenvolver relacionamentos; analisa as consultas dos clientes para identificar problemas recorrentes dos usuários, recomenda soluções e identifica onde os processos de gerenciamento de pedidos podem ser melhorados.
  • Monitora as melhorias para o fechamento e comunica o progresso aos clientesFacilita as reuniões de controle de demanda para impulsionar a tomada de decisões sobre o consumo previsto e priorização de pedidos de clientes; gerenciamento de análise de controle de demandaFornece informações das reuniões de controle de demanda para os planejadores de demanda para permitir a integração na previsão de longo prazo (plano de demanda)Identifica e gerencia a demanda anormal dentro da janela de controle de demanda**Qualificações****Habilidades** Autodesenvolvimento - Procura ativamente novas maneiras de crescer e ser desafiado usando canais de desenvolvimento formais e informais.
  • Colabora - Cria parcerias e trabalha colaborativamente com os outros para atender aos objetivos comuns.
  • Gerencia complexidade - Consegue dar sentido a informações complexas, extensas e às vezes contraditórias para resolver problemas de maneira eficiente.
  • Gerencia stakeholders - Antecipa e equilibra as necessidades de diversos stakeholders.
  • Garante responsabilização - Mantém a si mesmo e aos outros responsáveis por cumprir com os compromissos.
  • Direciona o trabalho - Dá direção, delega e remove obstáculos para que o trabalho seja feito.
  • Planeja e alinha - Planeja e prioriza o trabalho para concretizar compromissos alinhados aos objetivos da empresa.
  • Desenvolve talento - Desenvolve pessoas para atender tanto aos objetivos de carreira delas, como também os objetivos da empresa.
  • Forma equipes eficie

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado