Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Elaboração de processos e plano estratégico com foco em conversão.
-
Liderar o time de performance e conteúdo.
-
Capacitar o time existente e ampliar.
-
Elaborar planejamento de conteúdo mensal para social media, blog post e conteúdos ricos.
-
Acompanhar kpis das áreas de marketing e vendas, corrigindo o rumo das ações em direção às metas.
-
Estruturar o framework de atração, aquisição de leads, buscando alinhamento de processos e áreas dentro da empresa, considerando canais externo (seo, paid media, apps), interno (e mail mkt, push notification, canais de mensageria) e o próprio site.
-
Entender profundamente o negócio, produtos e perfil ideal de cliente e personas.
Requisitos para participar do processo
-
Graduação na área de marketing.
-
Vivência em empresas de tecnologia.
-
Ter habilidades em navegar nas estratégias de marketing digital baseado em dados e conhecimento em perfil de cliente ideal e personas.
-
Conhecimento de ferramentas como google analytics, google ads, social ads, automação de marketing, crm e social media.
-
Ter certificações em marketing digital e suas vertentes.
-
Conhecimento em copywriting e sobre os canais de vendas.
-
Informar pretensão salarial.
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado