Gerente de Marketing Digital - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoAdministrativo, Comunicação

O que você irá fazer

  • Elaboração de processos e plano estratégico com foco em conversão.
  • Liderar o time de performance e conteúdo.
  • Capacitar o time existente e ampliar.
  • Elaborar planejamento de conteúdo mensal para social media, blog post e conteúdos ricos.
  • Acompanhar kpis das áreas de marketing e vendas, corrigindo o rumo das ações em direção às metas.
  • Estruturar o framework de atração, aquisição de leads, buscando alinhamento de processos e áreas dentro da empresa, considerando canais externo (seo, paid media, apps), interno (e mail mkt, push notification, canais de mensageria) e o próprio site.
  • Entender profundamente o negócio, produtos e perfil ideal de cliente e personas.

Requisitos para participar do processo

  • Graduação na área de marketing.
  • Vivência em empresas de tecnologia.
  • Ter habilidades em navegar nas estratégias de marketing digital baseado em dados e conhecimento em perfil de cliente ideal e personas.
  • Conhecimento de ferramentas como google analytics, google ads, social ads, automação de marketing, crm e social media.
  • Ter certificações em marketing digital e suas vertentes.
  • Conhecimento em copywriting e sobre os canais de vendas.
  • Informar pretensão salarial.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado