Vaga de parceiro

Gerente De Loja Lojas Claro Palhoça Centro/Sc - Palhoça / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Gerencia equipes de consultores e assistente de vendas e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais.
  • Buscamos um perfil de profissional: comprometido, determinado, que busca desenvolvimento profissional, focado em resultados e que gosta de desafios.
  • Se você é esse profissional, então, venha fazer parte do nosso time.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Garantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais.
  • - Garantir diariamente, a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe.
  • - Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento.
  • - Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas.
  • - Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado.
  • - Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como: abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros.
  • - Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho.
  • - Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes.
  • - Realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja.
  • - Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional.
  • Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas.
  • - Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos.
  • Administrar indicadores de satisfação do cliente.
  • **Requisitos e qualificações** Mínimo requerido**:Formação: Superior/Tecnólogo completo; Área de Formação: Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas; Cursos: Técnicas de Vendas, Liderança e Gestão de equipes; Experiência: Mínimo 1 ano como Gerente no ramo de varejo ou cargos similares; Outros: Habilidade digital (Manuseio de computador, celular e outros aparelhos digitais), Pacote office e Excel nível básico.
  • **Desejável - Perfil diferencial**:Formação: Superior/Tecnólogo completo; Cursos: Atendimento ao Cliente, Técnicas de vendas, Fluxo de caixa, controle de estoque, pacote office (Excel nível básico); Experiência: Acima de 1 ano de Experiência como Gerente de loja.
  • **Informações adicionais** Benefícios**:- Bonificação; - Convênio Farmácia (Golden Farma); - Convênio Odontológico;- Vale Transporte; - Programa Escuta Ativa: programa assistêncial (psicológico, financeiro e jurídico).
  • Nosso maior compromisso é oferecer produtos e serviços de qualidade, com excelência no atendimento e preços competitivos, e hoje contamos com mais de 90 lojas em todo o Brasil.
  • **Nós operamos sob a bandeira da Claro, uma das maiores empresas de telefonia do Brasil.
  • **Para isso, contamos com um Grupo de Gestão Integrada, onde nosso propósito é captar os melhores profissionais do mercado, capacitá-los e desenvolvê-los para alcançarmos juntos resultados cada vez maispotencializados.
  • Se você é este profissional: comprometido, determinado, em busca de crescimento e desenvolvimento profissional e gosta de desafios, então, venha fazer parte do nosso time.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado