Vaga de parceiro

Gerente de Contas - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos em busca de um GERENTE DE CONTAS para nos apoiar! Main responsibilitiesSer o ponto de contato principal para todos os assuntos comerciais e de estratégia de negócios, atuando proativamente de maneira consultiva junto as diferentes áreas de negócio dos clientes, construindo e mantendo relacionamentos fortes e duradouros com os mesmos, mapeando os diferentes perfis de pessoas e áreas, e elaborando ações comerciais e de relacionamento que garantam a saudabilidade financeira e estratégica da carteira comercial.
  • Realizar o planejamento anual de vendas de cada produto por cliente, alinhado com o contexto de mercado, estratégia e política comercial, fazendo também o acompanhamento mensal da performance financeira da sua carteira de clientes através dos relatórios disponibilizados pela área financeira, de modo a revisar os planos de ação junto aos clientes com o objetivo de cumprimento da meta de vendas estabelecida.
  • Além disso, elaborar propostas comerciais de alta complexidade de modo a gerar a percepção de valor junto aos clientes.
  • Garantir a atualização cadastral e lançamento das visitas no CRM da área comercial no máximo a cada semana, detalhando os produtos trabalhados e/ou com riscos e oportunidades, percepções e detalhes dos contatos trabalhados no cliente e próximos passos a serem realizados na conta.
  • Além disso, cumprir o objetivo de visitas estabelecido para cada um dos clientes, além dos indicadores de excelência comercial definidos.
  • Dar visibilidade das prospecções e riscos dos produtos e serviços através do pipeline, com frequência de envio máximo semanal, sinalizando a ponderação da oportunidade e impacto financeiro (positivo ou negativo) para o ano vigente.
  • Além disso, enviar conforme os modelos, regras e prazos estabelecidos as ordens de serviço para ativação, modificação ou baixa de produtos e/ou serviços comercializados junto aos clientes, avaliando também se os respectivos impactos financeiros foram refletidos nos relatórios oficiais enviados pela companhia, além de acompanhar e atuar, caso necessário, junto aos clientes para a efetivação das notas fiscais pendentes de faturamento e/ou vencidas.
  • Trazer as percepções e dinâmicas de mercado e dos clientes para as equipes de suporte e demais times internos, de modo a garantir o alinhamento de riscos e oportunidades para todos os times, sendo a referência interna da estratégia de negócios do cliente.
  • Além disso, também contribuir com sugestões de melhoria e/ou criação de novos produtos e serviços de acordo com essas leituras.
  • Realizar alinhamentos na frequência adequada a respeito do contexto dos clientes da carteira comercial junto ao analista, coordenador, especialista e/ou gestor da área de serviços ao cliente, de modo a dar a visibilidade estratégica do cliente e também coletar as percepções táticas e operacionais de modo a retroalimentar a estratégia comercial das contas.
  • Preparar relatório sobre os status da carteira comercial e contas sempre que solicitado, de modo a ser utilizado em reuniões de estratégia ou demais alinhamentos necessários.
  • Realizar constante leitura da dinâmica de mercado através dos produtos da empresa, de modo a identificar tendências gerais e dos mercados específicos dos clientes e apresentar de maneira consultiva para as diferentes áreas dos clientes os riscos e oportunidades dos mesmos, gerando percepção de valor estratégico dos serviços da empresa junto aos mesmos.
  • Contribuir regularmente com insights e diferenciais competitivos para a melhora dos conteúdos e apresentações comerciais da empresa, além de dar apoio às diversas ações de comunicação e marketing da empresa para a efetividade dos impactos nos contatos da carteira de clientes.
  • Atuar junto ao time administrativo, financeiro e jurídico para a validação dos acordos comerciais nas minutas contratuais.
  • Requirements and skillsFormação Acadêmica: ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO COMERCIAL, ESTATÍSTICA, FARMÁCIA, MARKETING E PROPAGANDA.
  • Conhecimentos Técnicos: Office Avançado.
  • Desejável Espanhol e/ou Inglês avançado.
  • Additional informationAssistência Médica e Odontológica Vale Refeição Vale Alimentação Convênio Farmácia Seguro de Vida em Grupo Day-off de Aniversário #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado