Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Atendimento ao cliente.
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Processo de admissão e demissão de funcionários.
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Elaboração, implementação de melhorias e gestão dos processos operacionais.
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Gestão de kpis.
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Gestão de pessoas.
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Acompanhamento diário dos resultados da equipe por meio de indicadores com o objetivo de atingimento de meta.
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Implementação de plano estratégico e ações para alavancagem das vendas.
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Elaboração de campanhas para captação de clientes.
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Realização de parcerias para ampliação dos canais de venda e divulgação da marca.
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Foco na satisfação do cliente.
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Gestão de pré e pós venda.
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Resolução de problemas e conflitos.
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Implementação de melhorias no atendimento, levantamento de necessidades de produtos.
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Atividades voltadas para a fidelização dos clientes, entre outros.
Requisitos para participar do processo
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Ensino médio completo.
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Usuário de pacote office.
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Experiência na área comercial será um diferencial.
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Habilidade com redes sociais.
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Habilidade em sistemas de gestão e crm.
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Disponibilidade de horário.
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Ter visão estratégica e ações para atingimento de resultados.
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado