Detalhes da Vaga
-
RegiãoRecreio dos Bandeirantes
-
Área de AtuaçãoComércio, Educação, Estágio
O que você irá fazer
-
Realizar contato com cliente.
-
Realizar pós–venda.
-
Realizar prospecção de novos clientes via telefone e mídias sociais.
-
Efetuar controle de qualidade e nível de satisfação do cliente.
-
Fidelização do cliente.
-
Gerenciamento de planilhas de contato.
-
Desenvolver planos de ação para o setor.
-
Acompanhamento e tratativa das vendas.
-
Criar e gerenciar carteira de clientes.
-
Comunicação com superiores.
Requisitos para participar do processo
-
Ensino superior cursando em comunicação, marketing, publicidade e propaganda.
-
Saber trabalhar em equipe, gostar de pessoas e saber lidar com os clientes.
-
Maturidade emocional para manter a calma e a paciência mesmo em momentos de pressão.
-
Flexibilidade para contornar problemas durante o atendimento.
-
Foco em resultados.
-
Habilidade de trabalhar com diversas tarefas.
-
Excelente habilidade de organização e planejamento.
-
Pacote office intermediário.
-
Organização, proatividade, foco, comprometimento e inteligência emocional.
O que oferecemos
-
Lanche
-
Vale Transporte
-
Academia
-
Seguro de Vida