Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Responsável pelo atendimento dos nossos clientes visando tirar dúvidas e oferecer suporte.
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Oferecer suporte técnico e executar as atividades de atendimento aos nossos clientes através de e-mail, telefone, chat e videoconferência.
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Responder e-mails e ferramentas de suporte online.
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Realizar o controle dos atendimentos diários.
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Solicitar para a equipe responsável ajustar inconsistências e bugs em plataformas.
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Viabilizar soluções que atendam e minimizem os impactos operacionais do cliente, garantindo excelência na qualidade de atendimento.
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Suporte a dúvidas frequentes de funcionalidades e de utilização das nossas plataformas, bem como apoio constante à equipe de implantação e tecnologia.
Requisitos para participar do processo
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Ter uma boa comunicação verbal e escrita, ser dinâmico, inovador e gostar de desafios.
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Ser apaixonado por tecnologia e não tem medo de desafios.
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Trabalho em equipe.
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Solução de problemas.
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Administração de conflitos.
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Tomada de decisão.
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Além de vontade.
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Curiosidade.
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Agilidade.
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Conhecimento em javascript, linguagem java, html, css, php e mysql.
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Cursando a partir do 2º ano em ciência da computação, engenharia da computação, sistemas de informação ou áreas afins.
O que oferecemos
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Vale Transporte
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Assistência Farmacêutica
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Convênio Médico
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Convênio Odontológico
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Bonificação
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Seguro de Vida
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Outros