Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Auxiliar nas atividades administrativas, dando suporte à equipe de infraestrutura, patrimônio e logística, envolvendo análise de solicitações de compras de improdutivos (materiais de escritório, limpeza, copa e manutenção predial), de manutenção predial.
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Dar suporte na análise dos contratos de prestação de serviços e de compras de materiais de consumo, entre outros, serviços de limpeza, zeladoria, portaria, recepção, manutenção predial, vigilância, copa, câmeras de segurança, elevadores e água mineral.
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Auxiliar na lista de compras de materiais de escritório, limpeza, copa, manutenção predial e cartuchos de impressoras.
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Manter boas relações com os fornecedores e desenvolver fornecedores potenciais.
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Dar suporte nas especificações de compra, qualidade certa, quantidade certa e entrega certa (tempo e lugar).
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Selecionar o fornecedor, negociar os termos e condições de compra.
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Auxiliar na emissão e administração dos pedidos de compra.
Requisitos para participar do processo
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Cursando administração, processos gerenciais ou áreas afins.
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Conhecimentos básicos de informática em word e excel.
O que oferecemos