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Especialista De Vendas - Itajaí / SC
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O que você irá fazer
Há quase 70 anos trabalhamos com foco em excelência, inovação, segurança dos alimentos e práticas de sustentabilidade.
Somos um Time de mais de 260 mil pessoas, alimentando o mundo com o que há de melhor! Venha fazer parte da JBS! Este profissional será responsável por gerenciar e expandir a carteira de clientes existentes, através da oferta de produtos e serviços da Seara Operações Portuárias, bem como, identificar e conquistar novos clientes e oportunidades de vendas, atingindo as metas e aumentando o crescimento da unidade de negócios.
Responsabilidades Manter um conhecimento profundo dos negócios dos clientes; Identificar as necessidades atuais e potenciais dos clientes que gerem oportunidades de crescimento de vendas; Trabalhar em conjunto com os clientes visando construir parcerias de negócios, aproveitando as oportunidades e ofertas de produtos/serviços da Seara Operações Portuárias; Aplicar o processo de vendas do terminal em todas as interações com clientes atuais e potenciais; Realizar visitas a clientes novos e existentes, demonstrando o valor que a Seara Operações Portuárias pode agregar aos negócios; Manter as parcerias existentes e construir novas parcerias com clientes, desenvolvendo e sustentando relacionamentos de vendas com os principais tomadores de decisão e influenciadores em todos os níveis da organização do cliente; Compartilhar informações de mercado junto a Diretoria, visando criar propostas de valor e oportunidades de vendas com eficiência; Trabalhar em parceria e sinergia com o departamento de Atendimento ao Cliente para resolver as solicitações dos clientes de forma rápida e eficaz; Entregar relatórios de vendas, atualizações de status e planos de ações; Construir e promover uma rede de referências para criar novas oportunidades de crescimento de receita e pipeline de vendas; Apresentar ofertas e preparar-se de forma eficaz para as interações com os clientes; Atingir e superar as metas de vendas; Processar negócios fechados e acompanhar proativamente o status com as áreas relevantes; Acompanhar proativamente os clientes, garantindo a entrega dos produtos/serviços; Desenvolver relacionamentos contínuos e lucrativos com os clientes, mantendo continuamente uma imagem profissional da empresa; Manter um pipeline de vendas atualizado e garantir que as oportunidades sejam impulsionadas e progredidas no pipeline de vendas.
Requisitos Escolaridade: Curso Superior (desejável Administração, Comércio Exterior, Engenharias ou correlatas); Inglês avançado (fluente seria um diferencial); Pacote Officeavançado; Conhecimento da cadeia logística e das condições atuais do mercado.
Benefícios Assistência Médica/Odontológica e Seguro de vida; Prezados candidatos, a JBS S.
A.
informa que apenas se comunica através de seus canais e domínios eletrônicos oficiais (incluindo @gupy.
Com.
Br ), sendo os principais: Qualquer tentativa de contato e/ou comunicação envolvendo algum domínio diferente pode ser considerada como indevida e/ou uma tentativa de fraude.
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