Vaga de parceiro

Especialista De Ti - Mogi das Cruzes / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O nosso Especialista de TI no departamento de Tecnologia da Informação tem como missão analisar as necessidades de negócios e desenvolver soluções técnicas dentro da plataforma Salesforce, assegurando o atendimento às necessidades de negócios da empresa de maneira eficiente e eficaz.
  • Main responsibilities Analisar as necessidades e requisitos das equipes de negócios para desenvolver soluções técnicas dentro do Salesforce considerando o ambiente atual utilizado pelas áreas e propor o diagnóstico, análise técnica, linha de tendência sobre as ações e investimentos necessários para corrigir e aumentar a eficiência do uso da plataforma; Configurar e customizar a plataforma Salesforce de acordo com os requisitos de negócios, incluindo a criação de objetos personalizados, regras de validação, fluxos de trabalho, relatórios e painéis a partir do entendimento e análise SWOT das áreas usuárias da plataforma favorecendo a maximização desse recurso para o negócio; Integrar o Salesforce com outros sistemas internos e externos para assegurar o fluxo contínuo de dados entre plataformas; Elaborar projetos de implantação que viabilizem que as análises e diagnósticos se concretizem em planos de ação que corrijam e otimizem o funcionamento do Salesforce gerindo os orçamentos, aprovações, times e pessoas interessadas em direção ao resultado mais favorável para o negócio; Fornecer consultoria interna e suporte técnico diário para os usuários, resolver problemas e assegurar a estabilidade e a funcionalidade contínua da plataforma, bem como, ajudar a definir estratégias e soluções que maximizem o uso do Salesforce; Treinar e orientar os usuários finais, time de TI e demais pessoas interessadas sobre as melhores práticas e novas funcionalidades do Salesforce, bem como, conscientização sobre proteção de dados assegurando a disseminação das boas práticas do uso dos recursos de TI; Manter a documentação técnica e de usuário atualizada, incluindo manuais de treinamento e registros de alterações do sistema com o objetivo de assegurar que as soluções implementadas estejam em conformidade com as políticas de segurança e regulatórias da legislação vigente, TI e organização como um todo; Identificar e implementar novas funcionalidades e melhorias na plataforma Salesforce, promovendo a inovação contínua a partir da monitoria das atualizações que o sistema lançar sempre considerando uma análise técnica e compartilhada com o time de TI para considerar a viabilidade segura de modificações do sistema; Implementar mecanismos para obter e administrar o consentimento dos titulares dos dados assegurando que a coleta e o tratamento de dados pessoais estejam em conformidade com os princípios da LGPD, como a finalidade, adequação, necessidade, livre acesso, qualidade dos dados, transparência, segurança, prevenção, não discriminação e responsabilização; Contribuir e propor métodos de avaliações regulares de segurança e testes de vulnerabilidade nos sistemas que armazenam ou processam dados pessoais adotando medidas técnicas e administrativas para proteger os dados pessoais contra acessos não autorizados, perda, alteração, divulgação ou qualquer forma de tratamento inadequado; Fornecer relatórios e análises sobre situações críticas ou problemas técnicos junto ao time de TI e contribuir para a gestão de incidentes e desenvolvimento de plano de resposta a estes incidentes.
  • Buscar ser assertivo em sua conduta para proteger o funcionamento do sistema e segurança das informações reportando com a devida urgência sobre vulnerabilidades e ameaças à integridade não apenas do Salesforce, mas toda a estrutura de Tecnologia da Informação que vier a ter ciência; Participar e contribuir com auditorias internas e externas para avaliar a conformidade e a eficácia das práticas de TI em relação à governança corporativa contribuindo para a prevenção de não conformidades, bem como, para as soluções destas quando surgirem; Requirements and skills Competências Técnicas: Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo em Engenharia ou Ciência da Computação, Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Segurança de Informação e/ ou correlatos.
  • Desejável Pós-Graduação completa em MBA em Gestão de TI, Gestão de Projetos (PMP) e/ ou correlatos.
  • Necessárias certificações em Salesforce (Admin, Developer, Architect); Desejáveis certificações em Segurança da Informação (CISSP), LGPD e Governança Corporativa com foco em TI; Pacote Office nível técnico tanto como usuário quanto para suporte ao usuário; Desejável inglês intermediário; Competências Comportamentais: Relacionamento Interpessoal; Comunicação Assertiva; Inteligência Emocional; Orientação para o cliente; Compromisso com o resultado; Visão inovadora; Organização; Additional information Previsão de início: 01/2025 Setor: TI Contratação: Efetiva Jornada de trabalho: 44 horas semanais Horário: Segunda a Quinta das 07h30 às 17h20 e Sextas-feiras das 07h30 às 17h10 (home office 2 vezes por semana) Local: Mogi das Cruzes, SP; Faixa Salarial: R$9.
  • 000,00 - R$9.
  • 400,00/mês Benefícios: Assistência Médica AMIL; Assistência Odontológica MetLife; Refeição em restaurante interno; Vale-Alimentação; Plano de Previdência Privada; Programa de Participação nos Lucros e Resultados; Seguro de vida; Auxílio funeral familiar; Cartão Fácil Card; Vale Transporte ou estacionamento corporativo; Chip para telefonia móvel; Notebook corporativo; Programa de Ergonomia e Ginástica Laboral presencial ou online; Programa de Bolsa de Estudos; Programa de Bolsa de Idiomas; RUC Rinnai Universidade Corporativa; Programa de Saúde Mental e Bem-Estar Rinnai; Programa Rinnai Esportes + Alimentação Saudável; #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado