Vaga de parceiro

Especialista de Qualidade ao Cliente - Jundiaí / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Fazer a gestão das Reclamações de Consumidores Brasil, com forte relação e constante comunicação com as áreas de marketing, vendas, logística, customer service e manufatura, promovendo as análises de causa necessárias e melhoria contínua para evolução dos resultados.
  • Implementar em todos os centros de distribuição os requisitos legais, bem como os Globais, mantendo forte e constante contato com o último; Garantir a implementação e fornecer suporte técnico as áreas de logística e customer service, nos assuntos relacionados a qualidade, segurança dos alimentos, padrões locais e globais da JDE e requisitos legais associados.
  • Fazer a gestão de todos os incidentes de Qualidade, necessidades de Recall ou recolhimento, bem como promover o Benchmarking de ocorrências de outras fábricas da JDE, trabalhando de forma proativa.
  • Desenvolver e conduzir treinamentos de formação e reciclagem de assuntos relacionados a qualidade e segurança dos alimentos para os associados das áreas de logística, atendimento ao consumidor, customer service e comercial.
  • Realizar visitas técnicas aos Clientes.
  • Auditar LSPs e Combiners de acordo com o processo global de homologação destes serviços.
  • Desenvolver e/ou revisar procedimentos e documentos do SGQSA ligados aos processos de Outbound.
  • Fazer a gestão de todos os processos de autuação, junto aos Órgãos Regulatórios (Anvisa, Inmetro).
  • Gestão de certificados e documentos necessários para Licitações, exportações e/ou comercialização de produtos JDE.
  • QualificaçõesSuperior completo em Engenharia de Alimentos, Química, Produção ou Administração com especialização em Alimentos.
  • Desejável Certificações de Auditor Interno e Interpretação FSSC 22000.
  • Experiência na área de Qualidade em Indústria de Alimentos.
  • Conhecimento técnico em qualidade de produtos alimentícios e serviços com estatística básica, e ferramentas de Melhoria Contínua.
  • Construção e análise de Dashboards/KPIs.
  • Desejável experiência na área de logística, ou customer service com reclamações de consumidores e clientes em indústria de alimentos, especialmente na indústria do café.
  • Pacote Office Excel Avançado e Power BI.
  • Inglês Intermediário a Avançado.
  • Disponibilidade para viagens.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado