Vaga de parceiro

Emprego CLT | Líder de Call Center - Sobral / CE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário R$1.518,00 - R$0,00
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • 518,00 Horário de Trabalho: Noturno Responsabilidades: Supervisionar a equipe de atendimento do call center, garantindo um alto padrão de qualidade no atendimento aos clientes.
  • Monitorar o desempenho dos atendentes, oferecendo suporte e feedback para melhoria contínua.
  • Garantir que os pedidos sejam processados corretamente e no tempo adequado.
  • Resolver problemas e dúvidas dos clientes, buscando sempre a melhor solução.
  • Auxiliar no treinamento de novos colaboradores, garantindo que todos estejam alinhados com os processos da empresa.
  • Acompanhar metas de atendimento e eficiência da equipe, promovendo estratégias de melhoria quando necessário.
  • Trabalhar em conjunto com outras áreas do restaurante para garantir a melhor experiência para os clientes.
  • Requisitos: Ensino médio completo ou cursando superior em cursos administrativo Experiência prévia em call center será um diferencial.
  • Boa comunicação escrita e verbal.
  • Interesse e afinidade com a área de atendimento ao cliente.
  • Perfil proativo, organizado e com habilidade para trabalhar sob pressão.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Período comercial