Vaga de parceiro

Customer Service Sr Analyst - Santo Amaro / BA

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Como analista senior de atendimento ao cliente, você participará do atendimento das demandas, dos clientes internos e externos.
  • Como parte do time, você atuará no processo da entrada do pedido até a entrega do produto ao cliente, através de um atendimento de alta performance.
  • Modelo de Trabalho : Híbrido Localidade : São Paulo Suas principais responsabilidades Desenvolver e aperfeiçoar os processos operacionais padrões (SOP) Liberação, conferência, negociação e acompanhamento dos pedidos em atendimento aos órgãos públicos (Secretarias e Ministério da Saúde).
  • Liberação dos pedidos de terapia gênica Conferência e liberação dos pedidos na Plataforma Solution Web Conhecimento em empenhos e processos licitatórios Fazer conferência do pedido x estoque e contatar cliente em caso de divergência; Acompanhar o ciclo do pedido, desde a inclusão no sistema até a entrega dos produtos no cliente; Atendimento e suporte a força de campo e clientes Desenvolvimento de materiais de apoio a área, relatórios de análises buscando oportunidades que gerem melhores resultados Acompanhar os prazos internos (SLAs) estabelecidos para cumprimento Atuar em possíveis recusas, acompanhamento de logística reversa Suporte aos clientes e Key Accounts públicos e privados no processo de pré e pós vendas Requisitos mínimos: Curso Superior completo (Administração, Farmácia, Marketing ou Logística) Inglês avançado Pacote Office (Word, Excel e Power Point) mínimo intermediário Experiência em liberação de pedidos de vendas Conhecimentos nos sistemas SAP Módulo SD e ED Conhecimento em empenhos e processos de licitação será um diferencial Por que a Novartis? Nosso objetivo é reimaginar a medicina para melhorar e prolongar a vida das pessoas e nossa visão é nos tornar a empresa de medicamentos mais valorizada e confiável do mundo.
  • Como podemos conseguir isso? Com nossas pessoas.
  • São nossos colaboradores que nos impulsionam a alcançar nossas ambições.
  • Faça parte desta missão e junte-se a nós! Saiba mais aqui: nossa cultura e valores.
  • Você receberá: Salário competitivo, bônus anual, seguro de vida, política de home office (2x por semana), planos de aposentadoria, atividades de bem-estar, acordos de trabalho flexíveis, day off de aniversário, licença parental, vale alimentação/refeição, plano de saúde, plataforma de reconhecimento de funcionários, Gympass, grupos de afinidade para funcionários e ferramentas de desenvolvimento.
  • Se quiser conhecer mais de nossos benefícios, você pode acessar o Novartis Life Handbook.
  • Compromisso com a Diversidade e Inclusão: A Novartis está empenhada em construir um ambiente de trabalho inclusivo e com equipes diversificadas que representem os pacientes e as comunidades que atendemos.
  • Junte-se a Rede Novartis: se essa posição não for adequada a sua experiência ou objetivos de carreira, mas você deseja ficar conectado para saber mais sobre a Novartis e nossas oportunidades, acompanhe nossa página de carreiras aqui e nossas redes sociais.
  • Skills Desired Accounts Receivable, Calls Handling, Curiosity, Customer Care, Customer Experience, Customer Relationship Management (CRM) Software, Customer Requirements, Customer Service, Efficiency, Installations (Computer Programs), Microsoft Access, Microsoft Excel, Mobile Devices, Relationship Building, Sales, Salesforce CRM.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado