Vaga de parceiro

Coordenador Médico - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Cursos de qualidade e segurança voltados para o setor hospitalar.
  • Experiência prévia em hospital, seja no setor público ou privado.
  • Disponibilidade para atuar 40h semanais (200h/mês), em horário comercial.
  • CRM Ativo Responsabilidades: Participar ativamente junto ao setor de qualidade e riscos, incluindo processos de acreditação e gestão de eventos adversos.
  • Analisar incidentes de segurança e definir planos de melhoria, incluindo lições aprendidas e ações corretivas.
  • Acompanhar a execução de protocolos médicos para condições críticas como infartos, AVC, tromboembolismo e sepse, garantindo seu cumprimento.
  • Desenhar e revisar protocolos de saúde, garantindo a adesão às melhores práticas clínicas.
  • Realizar o acompanhamento de indicadores hospitalares, garantindo a análise técnica dos resultados e o avanço contínuo.
  • Trabalhar em conjunto com o núcleo de segurança do paciente, realizando reuniões periódicas (online ou presenciais) com gestores envolvidos.
  • Garantir o cumprimento das comissões médicas obrigatórias, como óbitos e prontuários, conforme exigências do Conselho de Medicina.
  • Atuar como fiscal nos processos relacionados a óbitos, com foco em conformidade e qualidade.
  • Apoiar nas ações do NIR (Núcleo Interno de Regulação), incluindo análise de pedidos de transferência e gestão de vagas para pacientes internos e externos.
  • Analisar e acompanhar os casos de longa permanência, buscando soluções para avançar no tratamento e garantir o melhor desfecho para os pacientes.
  • Participar de treinamentos oficiais da instituição quando solicitados, visando desenvolvimento e melhoria contínua, tanto de procedimentos quanto em relação à qualidade.
  • Realizar a gestão da equipe sob sua responsabilidade, controlando horário, quadro, afastamentos, dando instruções, controlando e programando férias, dando orientações e demais ações inerentes à gestão de pessoas, fazendo cumprir as diretrizes e políticas institucionais.
  • Realizar reunião com colaboradores da equipe, aprimorando a cultura do feedback e utilizando estratégias que contribuam cada vez mais para a segurança dos clientes internos e externos.
  • Prestar atendimento ao paciente de forma humanizada, observando aplicação de técnicas e conhecimentos no exercício da profissão, com ética e respeito, buscando ser resolutivo.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado