Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Liderar equipe.
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Implantar serviços de ti (service desk) orientados para usuários internos.
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Aplicar melhores práticas de governança de ti.
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Atualizar catálogo de serviços.
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Administrar métricas de atendimento de forma geral como pico, tma (tempo médio de atendimento), sla (objetivos de nível de serviço), slo (acordo de nível de serviço).
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Realizar a coordenação de equipes locais e remotas.
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Revisar os problemas detectados no serviço.
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Buscar melhoria continua dos projetos.
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Garantir o cumprimento da sla.
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Garantir a aplicação efetiva do modelo de triagem para repasse aos níveis subsequentes.
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Acompanhar junto ao cliente interno se a ação gerou aumento de produtividade.
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Otimizar processos de gerenciamento.
Requisitos para participar do processo
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Formação superior na área de tecnologia da informação.
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Desejável conhecimento nos fundamentos de gestão de serviços de ti baseados no itil.
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Experiência em gestão de pessoas.
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Experiência em liderança de serviços de ti.
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Pacote office completo.
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Ter atuado com implantação e coordenação de service desk em empresas com grande fluxo de chamados.
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Inglês básico.
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Disponibilidade para viagem.
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Tempo de experiência de 6 meses.
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Comunicação eficaz.
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Pensamento criativo.
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Resiliência.
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Empatia.
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Liderança.
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Informar pretensão salarial.
O que oferecemos
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Convênio Médico
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Convênio Odontológico