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Coordenador de operações alagoas - Brasília / DF
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Detalhes da Vaga
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Não Informado
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Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
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O que você irá fazer
O(a) profissional será responsável por planejar e coordenar a execução dos processos relacionados à prestação de serviços da Companhia, incluindo a gestão das atividades e dos serviços prestados, garantindo a qualidade e a eficiência das operações.
Requisitos obrigatórios: I.
Externo: No mínimo 6 meses (seis) de experiência no cargo de coordenador; II.
Interno: No mínimo 6 meses (seis) de experiência no cargo de supervisor; III.
Diploma, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, com conclusão de curso superior, na área de em Administração de Companhias, Ciências Econômicas ou áreas afins de gestão.
MBA ou Pós-Graduação em Gestão de Negócios, Gestão Financeira, Gestão de Processos, Gestão de Vendas e Relacionamento, Marketing de Relacionamento, Logística de Operações Comerciais ou outros afins; IV.
Interno: Pertencer ao quadro de empregados há, no mínimo 06 meses; V.
Interno: Ter no mínimo 03 meses sem medidas disciplinares e sem absenteísmo.
Principais atribuições: I.
Planejar e coordenar a execução dos processos de prestação de serviços na Companhia, dentre as atividades dos correspondentes bancários localizados em Delmiro Gouveia, Santana do Ipanema, Penedo, União dos Palmares e Porto Calvo Alagoas e outros serviços relacionados prestados pela Companhia; II.
Mapear processos da área com o objetivo de subsidiar a gestão na tomada de decisões, repassando informações do panorama geral dos processos e demandas da área; III.
Planejar estrategicamente objetivos e metas, repassar aos supervisores e acompanhar a execução; IV.
Acompanhar o dimensionamento dos recursos e o controle de frequência das equipes envolvidas; V.
Analisar dados gerenciais de atendimento, propostas de solicitações e alterações de métodos, procedimentos, rotinas e sistemas informatizados; VI.
Interagir continuamente com a equipe visando manter o nível de informação e garantir a comunicação necessárias na rotina; VII.
Propor e executar planos de ações para alterações no trabalho, com aprovação prévia do cliente; VIII.
Elaborar e executar campanhas motivacionais e de incentivos junto às equipes de trabalho; IX.
Realizar avaliação do desempenho, identificar necessidades de treinamento e promover intervenções / ações de melhorias; X.
Acompanhar ocorrências do atendimento e intervir conforme alçada; XI.
Validar escalas de trabalho da operação e supervisão; XII.
Orientar as equipes por meio do feedback e aplicar medidas disciplinares fora da alçada da supervisão; XIII.
Fornecer apoio logístico à gestão nas atividades ligadas às áreas sob responsabilidade; XIV.
Auxiliar na análise de termo de referências e editais; XV.
Apoiar a gestão no levantamento de dados para dimensionamento de propostas técnicas; XVI.
Levantar informações para apoiar a análise e o dimensionamento de novos negócios; XVII.
Repassar informações aos colaboradores e clientes sempre que necessário; XVIII.
Avaliar as estratégias da BRB Serviços e dos clientes e estruturar planos contingenciais visando o alinhamento contínuo com as estratégias esperadas; XIX.
Repassar informações de controle operacional para a gerência em relação a absenteísmo, produtividade, faturamento e atividades diárias; XX.
Cumprir e assegurar a execução estabelecida no Plano Básico Organizacional (PBO) referente a área de atuação; XXI.
Participar e/ou conduzir reuniões periódicas com a equipe, gestão e outras áreas; XXII.
Analisar e elaborar relatórios gerenciais e registros referentes aos colaboradores e à área; XXIII.
Elaborar e acompanhar indicadores de desempenho da área sob responsabilidade; XXIV.
Realizar atendimento às auditorias internas e externas; XXV.
Manter-se atualizado quanto à normativos, legislação vigente e protocolos da área e da BRB Serviços; XXVI.
Supervisionar e assegurar o cumprimento de normativos, procedimentos e protocolos internos e externos, dentre outros, aplicáveis à área e a BRB Serviços; XXVII.
Estabelecer atribuições, metas e responsabilidades aos colaboradores da área, em conformidade com a estratégia da Companhia, acompanhando o seu cumprimento; XXVIII.
Acompanhar e avaliar o andamento dos processos sob responsabilidade, propondo melhorias; XXIX.
Identificar necessidade de contratação de serviços externos, plataformas, ferramentas, dentre outros, para o bom andamento da área; XXX.
Gerir pessoas (avaliar necessidades de efetivo, escolha, treinamento, acompanhamento do desempenho e solução dos problemas de ordem pessoal da equipe sob responsabilidade); Informações: - Salário: R$ 4.
769,68; - Ticket Alimentação ou Refeição: R$ 41,13 por dia trabalhado; - Vale transporte; - Seguro de Vida.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
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