Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Analisar métricas de performance (vendas, tráfego, conversões) e implementar ações de melhoria contínua.
-
Coordenar a integração de produtos com plataformas digitais, garantindo a atualização de catálogos, preços e estoques.
-
Negociar condições comerciais e campanhas com marketplaces.
-
Gerenciar a equipe envolvida no processo de vendas (cadastro de produtos, sac, logistica, entre outros).
-
Identificar tendências de mercado e implementar práticas inovadoras para aumentar a competitividade.
-
Garantir a excelência no atendimento ao cliente nas plataformas.
Requisitos para participar do processo
-
Formação superior em administração, marketing, comércio exterior ou áreas correlatas.
-
Experiência comprovada em gestão de marketplaces.
-
Conhecimento avançado em métricas de performance digital.
-
Desejável experiência com ferramentas de integração (bling, vtex, tiny).
-
Ter visão estratégica liderança e gestão de equipes foco em resultados e solução de problemas.
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado