Detalhes da Vaga
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Escolaridade
Bacharel
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Segmento
Não Informado
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Salário
A Combinar
O que você irá fazer
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Acompanhamento efetivo do cliente, trazendo soluções de reatividade imediata dos problemas gerados no fluxo de atendimento.
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Equilibrar e conduzir a interface entre o cliente, equipe e áreas produtivas, com gestão direcionada ao alcance das metas desenhadas.
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Realizar o acompanhamento dos contratos, reajustes e renovações, conforme padrão de qualidade e satisfação dos clientes.
Requisitos para participar do processo
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Ensino superior completo.
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Desejável pós graduação ou mba.
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Sólida experiência nas práticas de negociação para retenção de clientes.
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Com conhecimento dos processos de acompanhamento e monitoramento de indicadores de gestão de clientes.
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Vasta capacidade de análise e métodos de solução de problemas, elaboração de plano de ação.
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Vivência de realização de sucesso na área de contínuo relacionamento com os clientes, entendendo e solucionando suas demandas.
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado