Coordenador de Gestão de Clientes - Fortaleza / CE

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Bacharel
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoAdministrativo

O que você irá fazer

  • Acompanhamento efetivo do cliente, trazendo soluções de reatividade imediata dos problemas gerados no fluxo de atendimento.
  • Equilibrar e conduzir a interface entre o cliente, equipe e áreas produtivas, com gestão direcionada ao alcance das metas desenhadas.
  • Realizar o acompanhamento dos contratos, reajustes e renovações, conforme  padrão de qualidade e satisfação dos clientes.

Requisitos para participar do processo

  • Ensino superior completo.
  • Desejável pós graduação ou mba.
  • Sólida experiência nas práticas de negociação para retenção de clientes.
  • Com conhecimento dos processos de acompanhamento e monitoramento de indicadores de gestão de clientes.
  • Vasta capacidade de análise e métodos de solução de problemas, elaboração de plano de ação.
  • Vivência de realização de sucesso na área de contínuo relacionamento com os clientes, entendendo e solucionando suas demandas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado