Coordenador de Atendimento - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Bacharel
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoAdministrativo

O que você irá fazer

  • Responsável por proporcionar o melhor atendimento ao cliente e às empresas conveniadas, gerando valor para o cliente e rentabilidade para o negócio.
  • Supervisionar, orientar e fazer a gestão da equipe, recepcionar clientes no balcão, receber e identificar amostras, efetuar cadastros, registros e controles de documentos e envio de guias de convênios.
  • Controle de solicitação de coletas domiciliares e entregas de resultados de exames, relacionamento médico na região e reversão de orçamentos e resultados financeiros do negócio.

Requisitos para participar do processo

  • Experiência como líder no ramo da saúde.
  • Excel intermediário.
  • Ensino superior em andamento em áreas.
  • Desejável curso técnico em análises clínicas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada De segunda-feira à sexta-feira - Período comercial