Vaga de parceiro

Consultora de vendas - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Este profissional qualificará os leads de acordo com o Perfil de Cliente Ideal da empresa, desenvolvendo oportunidades para o correto direcionamento e fechamento da venda pelo médico.
  •   Requisitos: Cursando ensino superior em Administração, Marketing, Biomedicina, Ciências Biológicas ou áreas relacionadas.
  • Conhecimento intermediário do Microsoft Office.
  • Experiência como SDR em negócios B2C, de preferência em clínicas médicas ou na área de saúde.
  • Experiência no uso de ferramentas de CRM para gestão dos leads.
  • Conhecimento avançado em técnicas de persuasão e negociação.
  • Entendimento básico de estratégias de marketing digital, alinhando esforços de vendas com iniciativas de marketing.
  • Conhecimento dos principais tratamentos e técnicas de fertilidade, como inseminação artificial, fertilização in vitro e outros tratamentos relacionados, será um diferencial.
  • Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
  • Proatividade e orientação para resultados.
  • Habilidade em lidar com informações sensíveis e manter a confidencialidade dos pacientes.
  •   Atividades: Receber leads provenientes de diversas fontes, como marketing digital, Google, entre outros, garantindo uma resposta ágil e profissional.
  • Avaliar a adequação dos leads em relação ao perfil de cliente ideal, considerando necessidades específicas e potencial de compra.
  • Realizar consultas iniciais para compreender as necessidades e desafios dos leads, destacando os serviços oferecidos pelo CITI, tais como tratamentos de fertilidade, inseminação artificial, fertilização in vitro, entre outros.
  • Utilizar técnicas de comunicação persuasiva para despertar o interesse dos leads, destacando os benefícios exclusivos dos serviços do CITI e a expertise da equipe médica.
  • Identificar leads qualificados e agendar reuniões para os médicos, proporcionando uma transição eficiente entre as fases de desenvolvimento e fechamento de vendas.
  • Controlar e utilizar o CRM e outros softwares para cadastrar e trabalhar as informações, bem como controlar suas métricas diárias, semanais e mensais.
  • Manter-se atualizado sobre os serviços e avanços na área de tratamento de infertilidade para fornecer informações precisas e relevantes aos leads.
  • Dar e receber feedback diário para o gestor, contribuindo para a melhoria contínua do processo de vendas.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado