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Consultora de vendas - São Paulo / SP
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Área de Atuação
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O que você irá fazer
Este profissional qualificará os leads de acordo com o Perfil de Cliente Ideal da empresa, desenvolvendo oportunidades para o correto direcionamento e fechamento da venda pelo médico.
Requisitos: Cursando ensino superior em Administração, Marketing, Biomedicina, Ciências Biológicas ou áreas relacionadas.
Conhecimento intermediário do Microsoft Office.
Experiência como SDR em negócios B2C, de preferência em clínicas médicas ou na área de saúde.
Experiência no uso de ferramentas de CRM para gestão dos leads.
Conhecimento avançado em técnicas de persuasão e negociação.
Entendimento básico de estratégias de marketing digital, alinhando esforços de vendas com iniciativas de marketing.
Conhecimento dos principais tratamentos e técnicas de fertilidade, como inseminação artificial, fertilização in vitro e outros tratamentos relacionados, será um diferencial.
Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Proatividade e orientação para resultados.
Habilidade em lidar com informações sensíveis e manter a confidencialidade dos pacientes.
Atividades: Receber leads provenientes de diversas fontes, como marketing digital, Google, entre outros, garantindo uma resposta ágil e profissional.
Avaliar a adequação dos leads em relação ao perfil de cliente ideal, considerando necessidades específicas e potencial de compra.
Realizar consultas iniciais para compreender as necessidades e desafios dos leads, destacando os serviços oferecidos pelo CITI, tais como tratamentos de fertilidade, inseminação artificial, fertilização in vitro, entre outros.
Utilizar técnicas de comunicação persuasiva para despertar o interesse dos leads, destacando os benefícios exclusivos dos serviços do CITI e a expertise da equipe médica.
Identificar leads qualificados e agendar reuniões para os médicos, proporcionando uma transição eficiente entre as fases de desenvolvimento e fechamento de vendas.
Controlar e utilizar o CRM e outros softwares para cadastrar e trabalhar as informações, bem como controlar suas métricas diárias, semanais e mensais.
Manter-se atualizado sobre os serviços e avanços na área de tratamento de infertilidade para fornecer informações precisas e relevantes aos leads.
Dar e receber feedback diário para o gestor, contribuindo para a melhoria contínua do processo de vendas.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
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